Moto G7 chega ao Brasil com um preço muito elevado

A série Moto G7 chega ao Brasil no dia 7 de fevereiro. Neste momento já se sabe praticamente tudo acerca destes smartphones, incluindo o Moto G7, o Moto G7 Play, o Moto G7 Power e o Moto G7 Plus.

Moto G7 chega com preços muito elevados

Entretanto e agora que estamos cada vez mais perto do lançamento, eis que já foram revelados os preços. Importa dizer que os preços são da operadora Claro e como tal não são especulações.

Moto G7 chega

Assim, o Moto G7 Play custa R $ 999. Leva para casa um dispositivo com ecrã de 5.7 polegadas, 2GB de RAM, uma câmara traseira de 13MP e outra frontal de 8MP. Destaca-se ainda a bateria de 3.000mAh.

Moto G7 chega

O Moto G7 Power, que possui um ecrã HD+ de 6,2 polegadas, uma bateria de 5.000mAh e 3GB de RAM custa R $ 1.299,00.

Moto G7 chega

O Moto G7 Plus, que é a aposta de topo, custa R $ 1.899. Por este preço obtém um ecrã FHD+ de 6,2 ”com uma monocelha em forma de gota de água, 4GB de RAM e suporte para carregamento rápido de 27W.

Os preços na Europa

Entretanto o preço do Moto G7 na Europa vai começar nos 300 Euros. Já o do G7 Plus começa nos 360 Euros. Entretanto foram também conhecidas mais informações acerca de outros modelos. Assim, o G7 Play será vendido por 149 Euros, enquanto o G7 Power terá um preço de 209 Euros.

O design do Moto G7 Play e G7 Power

As novas apostas da Motorola têm uma monocelha um pouco maior e uma moldura inferior mais fina. Nessa moldura está o logotipo do fabricante. Isto no caso das versões Play e Power.

O Moto G7 Play vai manter a câmara traseira única do seu antecessor, embora de uma forma um pouco diferente.

Quem também fica é o sensor de impressões digitais logo abaixo do logotipo da Motorola e a saída de áudio na parte superior.

No entanto, a Motorola trocou a porta MicroUSB na parte inferior por uma USB Tipo-C.

Os botões de volume e alimentação estão à direita enquanto o cartão SIM e o cartão MicroSD estão à esquerda.

O mesmo acontece com o Moto G7 Power.

O design do G7 e do G7 Plus

Já os G7 e G7 Plus têm uma monocelha mais pequena em forma de gota de água. A ideia é garantirem uma proporção de ecrã mais elevada. A moldura inferior nestes modelos também é um pouco grossa.

G7 Plus

Estes modelos vêm equipados com câmaras duplas na parte traseira e um sensor de impressões digitais.

Ao nível das especificações, também existem diferenças entre modelos!

G7 Play deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 632.  Já o G7 Power deve apostar num Snapdragon 625. No caso do Power um dos grandes pontos de honra é o Snapdragon 625 com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido.

Entretanto, o Moto G7 vem com um ecrã de 6,24 polegadas e resolução de 1080 × 2270 pixéis.

Ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 632 que se junta a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na parte traseira, está uma configuração de câmara traseira dupla de 12MP + 5MP. A bateria é de 3.000mAh.

G7 Plus

As especificações do G7 Plus são quase semelhantes, exceto pelo fato de ser alimentado por um chipset Snapdragon 636 e por uma câmara principal de 16 megapixéis que se junta a outra de 5.

Lembramos que os quatro modelos executam o sistema operativo Android 9 Pie.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!