Moto G7 chega ao Brasil com um preço muito elevado


Por em

A série Moto G7 chega ao Brasil no dia 7 de fevereiro. Neste momento já se sabe praticamente tudo acerca destes smartphones, incluindo o Moto G7, o Moto G7 Play, o Moto G7 Power e o Moto G7 Plus.

Moto G7 chega com preços muito elevados

Entretanto e agora que estamos cada vez mais perto do lançamento, eis que já foram revelados os preços. Importa dizer que os preços são da operadora Claro e como tal não são especulações.

Moto G7 chega

Assim, o Moto G7 Play custa R $ 999. Leva para casa um dispositivo com ecrã de 5.7 polegadas, 2GB de RAM, uma câmara traseira de 13MP e outra frontal de 8MP. Destaca-se ainda a bateria de 3.000mAh.

Moto G7 chega

O Moto G7 Power, que possui um ecrã HD+ de 6,2 polegadas, uma bateria de 5.000mAh e 3GB de RAM custa R $ 1.299,00.

Moto G7 chega

O Moto G7 Plus, que é a aposta de topo, custa R $ 1.899. Por este preço obtém um ecrã FHD+ de 6,2 ”com uma monocelha em forma de gota de água, 4GB de RAM e suporte para carregamento rápido de 27W.

Os preços na Europa

Entretanto o preço do Moto G7 na Europa vai começar nos 300 Euros. Já o do G7 Plus começa nos 360 Euros. Entretanto foram também conhecidas mais informações acerca de outros modelos. Assim, o G7 Play será vendido por 149 Euros, enquanto o G7 Power terá um preço de 209 Euros.

O design do Moto G7 Play e G7 Power

As novas apostas da Motorola têm uma monocelha um pouco maior e uma moldura inferior mais fina. Nessa moldura está o logotipo do fabricante. Isto no caso das versões Play e Power.

O Moto G7 Play vai manter a câmara traseira única do seu antecessor, embora de uma forma um pouco diferente.

Quem também fica é o sensor de impressões digitais logo abaixo do logotipo da Motorola e a saída de áudio na parte superior.

No entanto, a Motorola trocou a porta MicroUSB na parte inferior por uma USB Tipo-C.

Os botões de volume e alimentação estão à direita enquanto o cartão SIM e o cartão MicroSD estão à esquerda.

O mesmo acontece com o Moto G7 Power.

O design do G7 e do G7 Plus

Já os G7 e G7 Plus têm uma monocelha mais pequena em forma de gota de água. A ideia é garantirem uma proporção de ecrã mais elevada. A moldura inferior nestes modelos também é um pouco grossa.

G7 Plus

Estes modelos vêm equipados com câmaras duplas na parte traseira e um sensor de impressões digitais.

Ao nível das especificações, também existem diferenças entre modelos!

G7 Play deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 632.  Já o G7 Power deve apostar num Snapdragon 625. No caso do Power um dos grandes pontos de honra é o Snapdragon 625 com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido.

Entretanto, o Moto G7 vem com um ecrã de 6,24 polegadas e resolução de 1080 × 2270 pixéis.

Ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 632 que se junta a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na parte traseira, está uma configuração de câmara traseira dupla de 12MP + 5MP. A bateria é de 3.000mAh.

G7 Plus

As especificações do G7 Plus são quase semelhantes, exceto pelo fato de ser alimentado por um chipset Snapdragon 636 e por uma câmara principal de 16 megapixéis que se junta a outra de 5.

Lembramos que os quatro modelos executam o sistema operativo Android 9 Pie.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei prepara novos smartphones Mate Mini e Mate Smart

Quer jogar como profissão? Então só tem de ir para a China!

Seguinte