Verge TS: Monstruosa e inovadora Moto Elétrica quase em produção!

O modo automóvel mudou quando a atenção dos entusiastas começou lentamente a virar-se para todos os benefícios e capacidades dos carros 100% elétricos. Especialmente se falarmos na sua enorme aceleração, força instantânea e também a poupança que poderá obter ao longo do seu tempo de vida.

Dito isto, ainda existe um campo onde a evolução elétrica se encontra um pouco mais “atrasada”, as motas desportivas!

Sim, é verdade que já existem muitas ofertas no mercado, ainda assim, a autonomia e o preço continuam a ser uma grande desvantagem face aos modelos com os motores tradicionais. Além de que as motos com motor a combustão continuam a ter uma enorme aceleração, devido ao poder dos motores e baixo peso do conjunto.

Ora bem, se tem interesse neste assunto então saiba que a pequena empresa Verge Motorcyles anunciou estar prestes a produzir em grande escala a sua nova moto Verge TS.

Moto elétrica Verge TS equipa um motor na própria roda traseira!

Este é um pormenor que fez esta moto brilhar fase à sua concorrência. Afinal de contas, substitui o método tradicional de aplicar força a uma transmissão ou corrente e passa a aplicar a força motor diretamente na roda traseira.



Tem “kit de unhas” capaz de domar tal besta?

Estamos aqui a falar de uma moto capaz de uma potência total de 110 cavalos. Mas não acaba por aqui… Esta besta é capaz de aplicar quase 1000nm (996.5nm) de força no solo.

Algo capaz de colocar a Verge TS dos 0-100km/h abaixo dos 4 segundos!

verge-ts

Moto Verge TS alia enorme potência a uma grande autonomia!

Em boa verdade, a opinião geral de todos os entusiastas de veículos elétricos é que os mesmos têm que apresentar melhores autonomias. Afinal de contas, muita potência e pouca autonomia acaba por afastar a maior parte dos entusiastas.

Porém esta moto oferece uma autonomia impressionante, especialmente se comparar com a oferta que existe atualmente no mercado. Segundo informações terá cerca de 290km de autonomia em condução citadina e cerca de 193km em condução de auto-estrada.



Além de tudo isto terá ao seu dispor o carregamento elétrico rápido para baixar o tempo de carregamento quando for necessário.

Facilmente podemos ver que no papel esta moto tem imenso potencial para oferecer. Além de que terá muito para conversar no café quando ter de explicar como é que o motor está montado na mota. No entanto tudo isto tem um preço e o da Moto Verge TS é de 26.950$. Com a empresa a aceitar pré-reservas começando num valor de 2.158$.

Em suma, apesar do seu preço esta mota tem de tudo para ser um sucesso e vingar no mercado atual. Devido à incrível força/potência apresentadas e pela incrível autonomia e design inovador.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário