Microsoft vai permitir adiar atualizações do Windows até 35 dias


Por em

Verdade seja dita, a Microsoft não tem tido muito sucesso com as suas atualizações do Windows 10… Contudo, parece que a empresa está a tentar mudar esta tendência, fazendo várias mudanças, ao seu ‘Windows Update’.

Afinal de contas, no passado, se não utilizasse uma aplicação como o ‘ShutUp10’, ou fosse mexer nos registos do próprio sistema operativo, não existia grande maneira de fugir às atualizações, fossem elas boas, ou más. (Como a atualização de Outubro de 2018, que foi um autêntico pesadelo para os utilizadores)

A Microsoft sabe que as suas atualizações, por vezes têm problemas, e por isso, está a oferecer uma maneira de adiar a instalação do software!

atualizações do Windows

Assim, os utilizadores podem adiar a atualização, se por acaso a altura não for a melhor! E claro, podem também aproveitar para instalar apenas quando todos os bugs forem corrigidos.

Portanto, a partir de Maio de 2019, a Microsoft irá permitir adiar atualizações do Windows 10, até um máximo de 35 dias.

Contudo, o ‘até’ está aqui, porque o adiamento tem de ser feito, de 7 em de 7 dias.

Portanto, se tiver atenção aos ‘bugs’ de cada atualização, poderá aproveitar esta nova funcionalidade, para evitar problemas na sua máquina. Claro que não é ainda uma solução perfeita, mas pelo menos, sabemos que a Microsoft está atenta, e quer fazer algo para evitar problemas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Finalmente… DirectX 12 no ‘velhinho’ Windows 7!

DirectX 12 atualizações do Windows

Desde o lançamento da API DirectX 12, que a Microsoft decidiu manter todas as novas funcionalidades exclusivas para o seu sistema operativo mais recente, o Windows 10.

No entanto, apesar do Windows 10 já reinar o mercado de sistemas operativos, com 800 milhões de aparelhos… Ainda existem milhões de máquinas com o ‘velhinho’ mas ainda bastante decente Windows 7! E agora, essas máquinas também vão ter acesso ao DirectX 12!



Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.