Mercedes-AMG GT Black Series já mostrou a cara em vídeo oficial!

Ao longo dos anos, a Mercedes conseguiu criar autênticos monstros de 4 rodas capazes de feitos realmente incríveis. Afinal de contas, até o próprio som proveniente do motor V8 da AMG é facilmente reconhecido pelo seu tom grave e agressivo.

Pois bem, se é fã da marca, tem mesmo razões para sorrir! Ao fim ao cabo, o novo Mercedes-AMG GT Black Series decidiu sorrir para as cameras e Ohh boy… que monstro!

Caso não saiba, esta versão de alta performance vem equipada com o motor V8 4.0L Twin-turbo da AMG puxado até ao seu limite. Isto já para não falar da inclusão dos novos Packs de competição e aerodinâmica que deverão ser anunciados detalhadamente dentro de pouco tempo.

mercedes-amg GT

Curioso para ver o novo Mercedes-AMG GT Black Series no vídeo oficial?

Provavelmente sim e não é para menos! Afinal de contas, este modelo arrojado mostrou apenas um pequeno sinal das suas capacidades e já impressionou imenso!

Entretanto, no vídeo conseguimos ver algumas das novidades deste modelo, incluindo um enorme difusor traseiro, uma nova e maior grelha frontal com um difusor em baixo. Bem como a gigante asa traseira de dois níveis. Ou seja, claramente que a Downforce e estabilidade a alta velocidade é o grande foco deste modelo.

Mas vamos ao números!

Antes de mais nada, saiba que foram apanhados protótipos a rasgar a pista de Nurburgring a alta velocidade à bem pouco tempo. Estando esses modelos equipados com o motor V8 4.0L Twin-Turbocompressor da AMG, puxado por especialistas ao máximo para pelo menos 680 cavalos de potência.

Ainda assim, o objetivo aqui poderá até mesmo ser superior aos 680 cavalos! Algo incrível visto que esta mesma motorização, na sua versão mais potente atualmente vendida, consegue produzir “apenas” 630 cavalos.



Mercedes-amg gt Black Series

Cuidado rivais, o Mercedes-AMG GT Black Series vem com tudo!

Assim sendo, este modelo vai agora rivalizar até na potência com os super-carros mais radicais da sua categoria, como é o potente Porsche 911 GT2 RS de 690 cv. De fato, é um dos marcos mais difíceis de ultrapassar devido à enorme experiência da Porsche para as pistas de corrida, será este Mercedes capaz de lhe fazer frente?

Bem… Segundo Moers, o Black Series será “uma grande competição para o nosso vizinho próximo”.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!