Inicio Auto Mercedes-AMG GT Black Series já mostrou a cara em vídeo oficial!

Mercedes-AMG GT Black Series já mostrou a cara em vídeo oficial!

Ao longo dos anos, a Mercedes conseguiu criar autênticos monstros de 4 rodas capazes de feitos realmente incríveis. Afinal de contas, até o próprio som proveniente do motor V8 da AMG é facilmente reconhecido pelo seu tom grave e agressivo.

Pois bem, se é fã da marca, tem mesmo razões para sorrir! Ao fim ao cabo, o novo Mercedes-AMG GT Black Series decidiu sorrir para as cameras e Ohh boy… que monstro!

Caso não saiba, esta versão de alta performance vem equipada com o motor V8 4.0L Twin-turbo da AMG puxado até ao seu limite. Isto já para não falar da inclusão dos novos Packs de competição e aerodinâmica que deverão ser anunciados detalhadamente dentro de pouco tempo.

Mercedes AMG GT

Curioso para ver o novo Mercedes-AMG GT Black Series no vídeo oficial?

Provavelmente sim e não é para menos! Afinal de contas, este modelo arrojado mostrou apenas um pequeno sinal das suas capacidades e já impressionou imenso!

Entretanto, no vídeo conseguimos ver algumas das novidades deste modelo, incluindo um enorme difusor traseiro, uma nova e maior grelha frontal com um difusor em baixo. Bem como a gigante asa traseira de dois níveis. Ou seja, claramente que a Downforce e estabilidade a alta velocidade é o grande foco deste modelo.

Mas vamos ao números!

Antes de mais nada, saiba que foram apanhados protótipos a rasgar a pista de Nurburgring a alta velocidade à bem pouco tempo. Estando esses modelos equipados com o motor V8 4.0L Twin-Turbocompressor da AMG, puxado por especialistas ao máximo para pelo menos 680 cavalos de potência.

Ainda assim, o objetivo aqui poderá até mesmo ser superior aos 680 cavalos! Algo incrível visto que esta mesma motorização, na sua versão mais potente atualmente vendida, consegue produzir “apenas” 630 cavalos.



Mercedes AMG GT

Cuidado rivais, o Mercedes-AMG GT Black Series vem com tudo!

Assim sendo, este modelo vai agora rivalizar até na potência com os super-carros mais radicais da sua categoria, como é o potente Porsche 911 GT2 RS de 690 cv. De fato, é um dos marcos mais difíceis de ultrapassar devido à enorme experiência da Porsche para as pistas de corrida, será este Mercedes capaz de lhe fazer frente?

Bem… Segundo Moers, o Black Series será “uma grande competição para o nosso vizinho próximo”.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€?

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€? - Pois bem, num mundo em os entusiastas ficam loucos com uma simples placa gráfica...

(Especial) Montar PC agora? Será boa ideia? Sim e não!

Nunca foi tão fácil montar um PC poderoso sem ser preciso gastar muito dinheiro, como este nosso artigo prova "(Especial) É possível construir um...

Gmail como email padrão no iOS? Sim é possível!

Finalmente chegou a opção que tantos utilizadores iOS sempre quiseram e nunca obtiveram. Podes agora (finalmente) definir o Gmail como a aplicação de e-mail...

A Microsoft mantém preço nos novos comandos da Xbox

Pois é ao que parece a Microsoft vai mesmo manter o preço nos novos comandos da nova Xbox. A Microsoft vai começar a fazer pré-encomendas...

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...