Huawei MAte 30 Pro

Mate 30 Pro: Huawei vai aproveitar um design que a Samsung descartou! – Aparentemente, a Samsung andou a trabalhar anos a fio em vários designs que poderiam fazer um tremendo sucesso no mercado. Mas de forma bastante curiosa, a empresa decidiu não seguir este planeamento, para os seus aparelhos de nova geração.

Isto segundo o muito popular ‘Leaker’ Ice Universe, que veio agora a público dizer que a Huawei vai pegar na ideia da sua rival, implementando um novo design de ecrã no Mate 30 Pro

O ‘leaker’ afirma que este design “Full-Screen v2.0” iria reduzir ainda mais as margens dos smartphones Galaxy. Contudo, logo de seguida dá para perceber a frustração de Ice Universe, pela desistência… Afinal de contas, este design poderia ajudar a revitalizar o departamento mobile da Samsung.

‘Ice’ publicou na mesma rede social, uma imagem de uma pilha destes ecrãs lado a lado com uma imagem conceptual do mate 30 Pro! Dizendo que a Huawei irá pegar neste design, levando-o para o mercado já este ano.

Portanto, de acordo com o famoso ‘Leaker’, o Mate 30 Pro irá ter uma pequena ‘notch’ na parte de cima do ecrã. Bem como este gigantesco ‘Edge’ que podemos ver nas imagens.

Huawei MAte 30 Pro

O que até faz algum sentido, visto que o atual Mate 20 Pro já conta com uma curvatura no ecrã, bastante similar ao que podemos encontrar num Galaxy S ou Galaxy Note.

Infelizmente, não foram revelados mais detalhes acerca do Huawei Mate 30 Pro, que deverá chegar ao mercado em Outubro ou Novembro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


O novo sistema operativo da Huawei pode chegar já com o Mate 30 Pro!

Huawei Android

Desde a proibição imposta por Donald Trump… Que ficámos a saber que a Huawei já se encontra há vários anos, a trabalhar num sistema operativo próprio! Um SO que não deverá apenas substituir o Android da Google, como também o Windows 10 nos portáteis da fabricante.

No entanto, de forma bem curiosa, este sistema operativo mobile deverá ser baseado no Android da Google. Isto, apesar de não poder contar com aquilo que um fã deste operativo realmente quer… Os serviços Google e claro, a Google Play Store.

Leia o resto do artigo aqui.