Samsung Galaxy Note 10: as imagens oficiais estão na Internet!


Por em

Falta cerca de um mês para o lançamento do novo Samsung Galaxy Note 10. Assim, Agosto vai ser marcado pelo lançamento deste dispositivo que promete muitas novidades. Funcionalidades acrescidas, alguns toques no design e sobretudo um alto desempenho. Ora para aguçar ainda mais o apetite, eis que apareceram na Internet as renderizações de imprensa oficiais deste equipamento.

Samsung Galaxy Note 10: as imagens oficiais estão na Internet!

As novas imagens foram publicadas pela primeira vez pelo site WinFuture. Depois foram também divulgadas pelo leakster Ishan Agarwal. Na prática, confirmam o design que Steve Hemmerstoffer tinha mostrado há um mês.

Samsung Galaxy Note 10:

O smartphone que surge nas imagens é o Galaxy Note 10 e não a versão Plus. De facto e num primeiro olhar parece diferente do Galaxy Note 9 que chegou há doze meses.

Este dispositivo tem um ecrã Infinity-O de 6.3 polegadas. Possui molduras muito finas e um buraco no topo. É nele que reside um sensor de 10 megapixéis.

Na parte traseira, as mudanças no design continuam. A configuração horizontal utilizada desde o Galaxy Note 8 desapareceu. No seu lugar, está um arranjo semelhante ao do Huawei P30. Conta com três sensores individuais.

À semelhança do Galaxy S10+ que foi lançado no início do ano, este dispositivo inclui três sensores individuais.

Samsung Galaxy Note 10:

No caso do processador e também seguindo o exemplo do S10 teremos diferentes processadores, de acordo com a região. No mercado americano teremos o Snapdragon 855 que se junta a 8GB de memória e 128GB der armazenamento. Na Europa, utiliza um chipset proprietário deste fabricante.

A gama Galaxy S10 aposta no Exynos 9820 Este é o primeiro candidato para o Note 10 e Note 10+. No entanto, alguns leaks dão conta que haverá uma verão especial para o novo Note. Será eventualmente o Exynos 9825, desenvolvido com a tecnologia de 7 nanómetros.

Lembramos que o Galaxy Note 10 vai ser apresentado no dia 7 de Agosto, juntamente com o Note 10 Plus. Vem também com o Galaxy Watch 2 e Galaxy Tab S6.

Entretanto, a Samsung vai lançar também uma versão 5G do Galaxy Note 10+ que estará disponível para venda exclusiva nos Estados Unidos através do operador Verizon.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mate 30 Pro: Huawei vai aproveitar um design que a Samsung descartou!

O próximo iPhone vai ser ainda mais caro! Mas porquê!?

Seguinte