O próximo iPhone vai ser ainda mais caro! Mas porquê!?

Apple não

O próximo iPhone vai ser ainda mais caro! Mas porquê!? – O mês de Setembro está prestes a bater à porta, e por isso, estamos também prestes a receber os novos iPhones da Apple. Pois bem, até agora, os ‘leaks’ que têm chegado à Internet, são quase sempre relacionados com o módulo de câmeras. Por isso, é fácil dizer que já sabemos como é que o iPhone vai ser neste campo.



Portanto, é 99% certo que o iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone XR ganhem mais uma câmera, para um total de 3 sensores na traseira, nos primeiros dois modelos. Enquanto o iPhone 11R irá ficar com ‘apenas’ duas câmeras. (O iPhone XR atual conta apenas com uma câmera traseira)

iPhone XI

Mas agora, chegou uma novidade à Internet! E infelizmente, não são boas notícias… Afinal de contas, parece que o preço do iPhone vai aumentar novamente

Como deve saber, o iPhone está longe de ser o smartphone mais barato do mercado. Mas isto não quer dizer que a Apple não pense em subir os preços, para tentar passar a ideia que ainda está a crescer no mercado de smartphones.

Dito isto, hoje ficámos a saber os planos da Apple, para os preços dos novos smartphones!

Então, segundo as mais recentes informações, o iPhone 11R deverá custar 989$, enquanto o iPhone 11 irá subir para os 1292$ e o iPhone 11 Max leva a coisa ainda mais longe, a custar uns estrondosos 1422$.

Claro que ainda é cedo para saber se este ‘leak’ tem algum fundo de verdade. Mas tendo em conta as vendas dos mais recentes iPhone… Não seria de admirar, que a Apple esteja tentada a subir os preços.

Contudo, em boa verdade, um preço de 989$ para o iPhone ‘Budget’, acaba por derrotar o propósito do próprio smartphone. Já para não falar, que estamos aqui a falar de preços, que em países como Portugal, irão ser ainda mais altos, visto que existem taxas de importação a ser pagas.


O próximo iPhone vai ser ainda mais caro! Mas porquê!? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte