Loja chinesa já vende o Google Pixel 3 XL antes de ser oficial

Será que alguma vez um telefone andou tanto pela Internet antes do lançamento como o Google Pixel 3 XL? Provavelmente não e as coisas ficaram um pouco piores para a Google depois de uma loja em Hong Kong que vende dispositivos móveis, a Wah Phone Digital, ter obtido uma unidade três dias antes de a Google anunciar a nova linha do Pixel 3. A loja está a vender o equipamento por um preço muito alto, na ordem dos 2000 Euros.

Pixel 3 XL numa loja chinesa? De facto trata-se de um equipamento legítimo

O IMEI deste equipamento é legítimo e de facto pertence a um Pixel 3 XL. Tirando isso, não é possível recolher muitas informações da caixa para além do tamanho do ecrã de 6,3 polegadas deste modelo, a opção de cor “Just Black” que pertence a este telemóvel em particular e o número do modelo “G013C”. Dentro da caixa estão auscultadores USB-C, adaptadores USB-C-para-3.5mm e USB-C-para-USB-A. Destaca-se ainda um cabo USB-C e um carregador.

Pixel 3 XL

As especificações deste equipamento

Passando às especificações segundo as informações reveladas pelo CPU-Z e tornadas públicas pelo Engadget, o Pixel 3 XL integra uma bateria de 3732mAh, um aumento de 6% comparativamente à bateria de 3520mAh que alimenta o Pixel 2 XL. O CPU-Z também confirma a integração do Snapdragon 845.

Ao nível do ecrã temos em primeiro lugar uma resolução de 1440 x 2960 pixéis e uma proporção de 18.5: 9. Na parte traseira está uma câmara de 12.2MP. Já na parte frontal está uma câmara de 8MP para selfies e conversação vídeo. Destaca-se ainda um segundo sensor para selfies grande angular. Entretanto a funcionalidade Active Edge está de volta, permitindo que os utilizadores chamem o assistente da Google com um apertão. Importa salientar que o Android 9.0 Pie vem pré-instalado.

Aparentemente parece que sabemos tudo sobre os novos Pixel. Ainda assim poderá haver alguma surpresa reservada para terça-feira. Lembramos que o evento Made By Google tem lugar no dia 9 de Outubro e vai ser transmitido através do YouTube e do Instagram.

Estão ansiosos por este equipamento ou a linha Pixel não vos atrai assim tanto? Contem-nos tudo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário