Google Pixel 3 vs Note 9 vs P20 Pro: Quem tem a melhor câmara?


Por em

Agora que o Galaxy Note 9 foi oficializado, todos os olhares começam a estar focados no lançamento da série Google Pixel 3. Como sabem, esta gama de dispositivos da Google nunca costumava aparecer na Internet antes da apresentação oficial. No entanto, este ano, a Internet não pára de receber novas imagens deste dispositivo, especialmente provenientes da Rússia.

De facto, em 2018, as informações acerca do Pixel 3 têm sido muitas e já vimos hands-on, amostras da capacidade da câmara e até especificações. No entanto, as informações não ficam por aqui já que um site Russo acaba de disponibilizar uma análise completa ao dispositivo, onde está presente uma comparação de câmara entre o Pixel 3 XL, o Galaxy Note 9 e o Huawei 20 Pro.

Uma das caraterísticas mais marcantes da câmara do Pixel 3 XL é a sua faixa dinâmica. Em comparação com o Huawei P2o Pro e com o Note 9, o novo topo-de-gama da Google revela uma impressionante capacidade de alcance dinâmico. Ao mesmo tempo, os níveis de saturação estão também perfeitos, assim como a saturação. É verdade que em alguns exemplos não ficariam mal cores mais brilhantes, como no caso da amostra de flor de laranjeira. No entanto, ainda consegue ser melhor do que as amostras mais saturadas do Note 9.

Importa salientar que segundo sabemos esta é uma unidade de pré-produção, mas as amostras do Pixel 3 XL têm sem dúvida muita qualidade. No geral, pelo menos em termos de câmara, o topo-de-gama da Google deve estar à altura dos melhores smartphones de 2018!

A análise completa a esta unidade de pré-produção, bem como mais alguns exemplos da capacidade fotográfica podem ser consultados abaixo.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy S10 – Novos detalhes chegaram à Internet!

Óleo de Coco – O novo rumor vindo de Harvard é enganoso?

Seguinte