Pixel 3XL: imagens reais revelam o que faltava. Desilude ou não?


Por em

A Google está a preparar um novo evento madebyGoogle para o dia 9 de Outubro. Algumas das novidades já são conhecidas. Teremos a linha Pixel 3 e um novo HUB doméstico. Os rumores, como imaginam, têm sido muitos e nem ao fim-de-semana dão descanso. O mais recente revela imagens reais da versão branca do Pixel 3XL e tem um botão verde.

Estas informações que nos chegam pela mão, ou melhor, pelo Twitter do utilizador @IshanAgarwal revelam alguns pormenores interessantes.

Sai uma monocelha para a mesa do Pixel 3XL!

Pois é, este telemóvel dá Google terá uma monocelha como a maioria dos equipamentos Android. Para além disso, tem o sensor de impressões digitais na parte traseira. Ora é o ponto final nos rumores do sensor biométrico integrado no ecrã.

Pixel 3XL

Para além disso, conseguimos ver uma única câmara com flash LED na parte traseira. Esta parte totalmente branca conta apenas com um botão verde na parte lateral.

Levando em conta esta nova imagem, a bandeja do SIM do Pixel 3XL vai estar então na parte inferior.

E que tal os rumores acerca das funcionalidades. Tudo verdadeiro?

Infelizmente não. A captura de vídeo 4K a 60 frames por segundo não vai ser uma realidade, pelo menos, para já. É que pode tratar-se ainda de uma ROM de desenvolvimento e esta caraterística pode ser adicionada mais tarde.

Vamos olhar então para as especificações

Uma vez que pela observação não dá para ver o que vamos encontrar dentro deste dispositivo (falta-me a fantástica visão Raio-X do super-homem) vamos ter de nos basear em todos os rumores.

Assim e a confirmar-se teremos uma câmara na parte traseira com sensor de 12.2 megapixeis. Existirá também uma câmara de 8 megapixeis na parte frontal com abertura f/1.8 e outro sensor grande angular utilizado para o reconhecimento facial.

Uma única câmara mas que ainda assim pode fazer a diferença

Deixem-me que vos diga.  apesar de toda a qualidade que as câmaras dos Pixel têm, não deixa de ser estranho em 2018 estarmos a ver um dispositivo com apenas uma única câmara na parte traseira. Ainda assim não tenho dúvidas que terá uma qualidade muito acima da média.

Ao nível do chipset temos um Pixel 3XL com um Qualcomm Snapdragon 845 que se junta a 4 ou 6 GB de memória.

No que diz respeito ao ecrã teremos um painel de 6.7 polegadas OLED com uma resolução de 2960×1440 pixeis. Destaca-se ainda uma bateria de 3450 mAh e uma porta USB-C.

Olhando para a bateria do Pixel 3XL e para o ecrã com a dimensão brutal que este dispositivo tem fazia todo o sentido uma bateria de 4000 mAh. Não concordam?

Ao nível de preços os rumores apontam para 899 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Medicamentos para pulgas e carraças podem provocar danos neurológicos

PlayStation Vita – Última consola portátil da Sony irá desaparecer em 2019

Seguinte