Google Pixel 3 e 3 XL chega a 9 de Outubro e em três cores

A linha Google Pixel 2 foi anunciada no ano passado em Outubro e estava disponível nas cores preto, branco e azul. Este ano, as cores do novo Google Pixel 3 e 3 XL serão as mesmas: – preto e branco mas haverá outra ainda mais original. Isto foi o que apareceu na página “Coming soon” onde surgem os próximos smartphones com o logotipo da Google.

Google Pixel 3

Se der um clique no logotipo poderá alternar entre três variantes. Dentro do contorno do telefone nas variantes branca e menta, existe outro contorno a verde que nos faz pensar que a versão Branca e Menta do Google Pixel 3 e 3 XL terá botões físicos verdes.

Já a variante preta que tem uma linha cinzenta, deve ter os botões da mesma cor na parte lateral.

Entretanto a Google já confirmou que os topos de gama serão apresentados num evento que terá lugar a 9 de Outubro em Nova Iorque. Isto significa que será um dia antes do Razer Phone 2 ser oficializado.

De acordo com as informações mais recentes e com o site, a parte traseira ainda será composta por duas peças de cores diferentes.

Espera-se que o Google Pixel 3 tenha um ecrã Full HD + de 5,4 polegadas com proporção de 18:9 e sem monocelha. Por outro lado, a variante XL tem uma monocelha quase retangular, sem molduras e contém um alti-falante na moldura inferior.

Ambos os telefones vêm com ecrãs OLED, mas o Pixel 3 XL disponibiliza um painel maior de 6,71 polegadas e com uma resolução Quad HD de 2960 x 1440 pixéis.

Cada um deles terá câmaras duplas na parte da frente enquanto a variante XL terá também a configuração dupla na parte traseira.

Também lhe poderá interessar:

Teaser oficial do Google Pixel 3 surge na Internet

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL podem ser oficializados a 9 de Outubro

Google Pixel 3 XL: já há um unboxing na Internet

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.