Temos de ser realistas… Os novos topos de gama da Samsung, Galaxy S9 e S9+ acabaram por desiludir um pouco, tanto que as vendas aquém do esperado não são um acaso do destino. Na prática, acabam por ser o espelho da opinião do consumidor à nova oferta da marca.

Mas atenção! Que não exista qualquer dúvida que ambos os smartphones são aparelhos fantásticos! Talvez até o pacote mais completo no mercado, com excelente desempenho, o melhor ecrã do mercado, e uma capacidade de foto e vídeo espectacular.

E claro que não nos podemos esquecer do design, que é obviamente muito semelhante ao S8, mas que faz do S9 um dos aparelhos mais bonitos.


samsung vidro

  • Análise/Review – Samsung Galaxy S9+, o Android mais poderoso? – clique aqui.

O Galaxy S9 certamente vendeu um bom número de unidades desde o lançamento. No entanto, parece que a Samsung esperava bastante mais!

Têm existido vários rumores de que os números, apesar de não estarem terríveis, estão a falhar as metas traçadas pela empresa e pelos analistas. O que entretanto explica as baixas de preços de alguns fornecedores de rede móvel Norte Americanos, logo em Março/Abril.

Claro que depois de alguma desilusão com o Galaxy S9, o público virou as suas atenções para o Note 9. Que certamente iria ter tudo o que de melhor a Samsung faz!

Pois… Parece que afinal não.


  • Galaxy Note 9: O que se passa com a Samsung? – clique aqui

Aparentemente 2018 vai ser o ano ‘S’ da Samsung, com apenas algumas actualizações incrementais, ao apostar em designs com sucesso comprovado.


O que acaba por entristecer todos os fãs da marca, e de certo modo todos os fãs do mundo Android… No entanto, deve haver alguma explicação para tudo isto não é ?


Temos algumas boas notícias! Rumores fresquinhos chegaram à internet, confirmando que a Samsung tenciona apostar tudo no Galaxy S10, o telemóvel que marca os 10 anos da linha de topo da gigante Sul Coreana.

Apesar de o Note 9 não incluir o muito esperado sensor de impressão digital no ecrã. O Galaxy S10 vai contar com essa funcionalidade, e muito mais!

Os actuais modelos topo de gama da Samsung possuem um ecrã ‘Infinito’. Por isso, os botões físicos deixaram de existir, e o sensor de impressão digital passou para a traseira do aparelho.

No entanto, com o Galaxy S10, o sensor vai passar a residir no próprio ecrã! Tecnologia conhecida como FOD – ‘Fingerprint on Display’, que promete ser a próxima grande inovação no mundo Android.

Se tudo correr bem para a Samsung, o Galaxy S10 vai ser o primeiro aparelho com esta tecnologia disponível a uma escala global.

Claro que isto é tudo extremamente excitante! Mas temos de vos lembrar, que o Galaxy S10 e S10+ ainda estão um pouco distantes.

Afinal de contas, o Galaxy S9 e S9+ apenas foram lançados no passado mês de Março! Por isso, ninguém nos livra de uma espera até pelo menos Março de 2019!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.