Inicio Android Huawei Watch 2 (2018): as especificações e imagens!

Huawei Watch 2 (2018): as especificações e imagens!

Muito se tem falado do futuro dos smartwatches, principalmente da entrada da gigante Google com os seus próprios dispositivos e com uma parceria com a fabricante de processadores Qualcomm que promete agitar o mercado. Agora ficamos a saber as novidade do Huawei Watch 2 (2018).

Parece que este ano vamos ver as marcas a apostarem nos smartwatches, algo que já se esperava já a algum tempo, a LG já tem algo preparado e a Google está a trabalhar em três relógios Pixel, agora ficamos a saber as especificações e imagens do Huawei Watch 2 (2018).

Huawei Watch 2 (2018)

Tudo indica que o Huawei Watch 2 (2018) terá como seu sistema operativo o Wear OS da Google, vai contar um ecrã AMOLED de 1.2 polegadas com uma resolução 390 x 390 e será alimentado por um Snapdragon 2100. Visto que a Qualcomm já prepara um novo Snapdragon destinado a smartwatches, onde o grande foco vai ser a gestão da bateria, esta jogada de trazer um processador mais atinge pode não ser a melhor. A memória RAM permanece nos 4GB e o armazenamento interno também se mantém nos 768MB.

Em relação a um dos pontos mais importantes, a sua bateria será de 420mAh, a mesma do ano passado. Vai contar ainda com Bluetooth 4.1, GPS e todos os sensores que o modelo anterior já tinha, incluindo um sensor de frequência cardíaca e uma classificação IP68 para que o possa levar para todo o lado.

Muito idêntico ao ano passado

A Huawei também fez alguma modificações no design das pulseiras. Uma das grandes novidades para o modelo base deste ano é a adição do eSIM, que no ano passado era exclusivo do Watch 2 Pro.

Huawei Watch 2 (2018)

O eSIM vai permitir que o utilizador partilhe o mesmo número de telefone do seu smartphone. Assim, caso queira  deixar seu telefone em casa já não se precisa de preocupar com chamadas ou mensagens perdidas.

Ainda não se sabe nada em relação à sua dade de apresentação e lançamento, nem mesmo se esta versão com eSIM vai chegar ao nosso país. Veremos se este smartwatch consegue combater directamente com os da Samsung e da própria Google.

Pode interessar:

Google prepara 3 smartwatches para este ano

Qualcomm prepara novo processador para smartwatches

LM-W315: Novo smartwatch da LG surge na FCC

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...