(Leak) Está à espera de um design renovado nos ‘novos’ iPhone 12?

2020 é inegavelmente o ano do Coronavírus, o famoso COVID-19! Contudo, isto não significa que a Apple não vá lançar os seus novos smartphones, que finalmente deverão trazer algumas novidades no campo do design (ou não…). Aliás, 2020 até é um ano especial para a Apple, visto que mesmo depois de já ter lançado o iPhone SE 2020 em Abril, se encontra agora pronta a lançar 4 novas versões do iPhone 12, de forma a atacar todas as carteiras no mercado de smartphones.

(Novo Leak) Eis o design dos novos 4 modelos do iPhone 12! Se estava à espera de um novo design, temos más notícias…



Portanto, entre Setembro e Outubro, a Apple deverá lançar 4 versões do seu novo iPhone, incluindo uma versão completamente nova com um ecrã de 5.4”. Contudo, como deve imaginar, o COVID-19 vai ter um impacto na forma como tudo isto irá ser apresentado, e até nas datas em que alguns dos modelos irão chegar às lojas.

Ainda assim, uma coisa é certa, o design está mais que finalizado e pronto para entrar nas linhas de produção! E pelos vistos temos uma surpresa!

Pois bem, segundo este ‘leak’, o design dos novos iPhones é exatamente igual ao que a Apple tem feito nos últimos anos, sendo igualzinho aos iPhone 11, que por sua vez já são muito similares ao iPhone XS/XR de 2018 e iPhone X de 2017. Ou seja, se este ‘leak’ estiver correto, não há novo design para ninguém! 

Ainda assim, é esperado que todos os modelos venha equipados com ecrãs OLED. Além disso, alguns modelos deverão chegar ao mercado com suporte às redes de nova geração 5G.

Curiosamente, a grande mudança no design passa pela mudança da localização da ranhura para o cartão SIM, que passa agora para o lado esquerdo, logo abaixo dos botões de volume. O que claro está, não é grande surpresa, devido ao facto da implementação das redes 5G precisarem de componentes extra dentro do aparelho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário