Leak de memória do Black Ops 4 está a dar cabo do seu disco rígido!

Apesar do novo Call of Duty Black Ops 4 ser o grande rival do Fortnite e PUBG no mercado de jogos ‘Battle Royale’… Parece que um Leak de memória recentemente descoberto no jogo está a causar imensos problemas aos jogadores.

Afinal de contas, já vários jogadores vieram a público reportar que o Leak de memória do Black Ops 4 está a causar danos nas suas drives, e que em paralelo, pode ainda corromper o próprio Windows.

Aparentemente, o novo Black Ops 4 escreve e re-escreve milhares de MBs no seu SSD! O que irá ‘matar’ a sua drive lentamente, e assim reduzir o seu tempo de vida útil. Aliás, se joga o mais recente FPS de forma regular, é uma questão de tempo até que um ‘crash’ cause algum tipo de corrupção na sua instalação do Windows.

Corrupção que o irá obriga a re-instalar o sistema operativo!

Pode ver com os seus próprios olhos o leak de memória do Call of Duty Black Ops 4 aqui:

leak de memória

 

Como pode ver na imagem em cima, o Leak de memória faz com que o jogo ocupe mais 10 GB de espaço enquanto está em execução. Este número irá aumentar consoante o tempo de jogo, se por acaso, tiver uma drive mais pequena, o jogo irá mais tarde ou mais cedo ‘crashar’! Isto é um assunto muito sério que poderá causar danos no seu SSD ou HDD.

Afinal de contas, os dispositivos de armazenamento funcionam à base de ciclos de leitura e escrita. Quanto mais cedo complete este ciclos, mais cedo irá ter de substituir as drives.

Isto já para não falar na corrupção do sistema operativo Windows, que poderá levar à perda de dados importantes para o utilizador.

Contudo, o estúdio já sabe o que se está a passar. E está seguramente a tratar de uma correção, que deverá aparecer nos próximos dias/horas.


O que pensa sobre isto? Já foi vítima do ‘leak’? Nós na Leak, queremos saber o que acha do ‘leak’! 😛

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!