Call of Duty: Black Ops 4 já está à venda em Portugal!


Por em

Um dos FPS mais aguardados do ano acabou de chegar ao mercado, Call of Duty: Black Ops 4, disponível para PC, Xbox e PS4.

O novo Black Ops 4 desenvolvido pela Treyarch, oferece a experiência multiplayer mais profunda de sempre. Completamente redesenhada depois de anos e anos de atualizações iterativas.

Agora, os jogadores têm a oportunidade de perceber realmente, o que significa ser um Soldado Black Ops! Isto com combate rápido e extremamente fluido.

Black Ops

Já para não falar das vastas possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo de cada jogador.


Sinopse – Em Call of Duty: Black Ops 4, Scarlett Rhodes está determinada em resolver todo o mistério à volta do desaparecimento do seu pai. Por isso, com a ajuda de 3 companheiros leais (completamente à margem da sociedade).

Scarlett irá lutar contra uma horda de zombies para descobrir uma relíquia capaz de acabar com toda a humanidade.


Como já deve ter percebido, longe vão os tempos das guerras ‘simples’ em Call of Duty!

Pois, além disto tudo, para celebrar o 10º aniversário do modo ‘Zombies’. Black Ops 4 traz ainda três experiências de Zombies: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”.

E como não poderia faltar, podemos ainda contar com um modo ‘Battle Royale’! De seu nome ‘Blackout’, que se irá passar no maior mapa de sempre de Call of Duty.

Se não conhece este tipo de jogo, tornado popular por PUBG e Fortnite, um grande número de jogadores irá lutar entre si, com apenas um objetivo… Ser o último sobrevivente.

Para finalizar, se gosta de ‘bundles’ e promoções, fique a saber que até dia 21 de Outubro, na compra de uma PS4, irá receber ainda a edição ‘Standard’ de Call of Duty: Black Ops 4 por apenas 40€.


O que pensa sobre o novo Call of Duty: Black Ops 4? Vai comprar? Partilhe connosco a sua opinião ou experiência em jogo até agora.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.