Lançamento do Galaxy Note 20 pode ser o melhor de sempre!

A Samsung vai organizar em breve o lançamento da nova gama Galaxy Note 20. Ao contrário do que aconteceu nos outros anos este evento será online devido a questões relacionadas com a pandemia que estamos a viver. No entanto, com todas as surpresas que estão preparadas ao nível de novos equipamentos, será o melhor lançamento de sempre!

Lançamento do Galaxy Note 20 pode ser o melhor de sempre!

Os rumores sobre o evento de lançamento em agosto foram divulgados pela imprensa coreana no final de maio. No entanto, agora é que ganharam ainda mais força graças às informações do conhecido leakster Ice Universe. Segundo ele, o evento da Samsung será realizado no dia 5 de agosto.

Segundo esta fonte que noutras ocasiões provou estar bem informada acerca dos planos de lançamento da Samsung, será um evento cheio de surpresas. Dito isto, para além do Samsung Galaxy Note 20 e 20 Ultra, teremos também o Samsung Galaxy Fold 2 e o Z Flip 5G. Da mesma forma vamos ficar a conhecer o Samsung Galaxy Tab S7 e S7+ e finalmente, o Samsung Galaxy Watch 3.

Lançamento Galaxy Note 20

Ou seja, notes, dobráveis e wearables.

Claro que a data de lançamento ainda pode mudar. No entanto, o facto de ser online, é sem dúvida um dado adquirido.

No que diz respeito às especificações, o Samsung Galaxy Note 20 deve chegar com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas e um furo no meio do ecrã. Já o Galaxy Note 20 Ultra terá eventualmente um Super AMOLED de 6,9 polegadas. Ambos estarão equipados com o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865 nos Estados Unidos. Na Europa, eventualmente teremos o chipset Exynos 992 que é uma versão melhorada do Exynos 990. Ele junta-se a 16 GB de RAM e carregamento rápido de 25W.

Em termos de fotografia, pelo menos o Galaxy Note 20 Ultra deve chegar com uma câmara traseira de 108 megapixéis, juntamente com suporte para estabilização ótica de imagem.

Lançamento Galaxy Note 20

Entretanto já são conhecidas também algumas coisas sobre o Galaxy Watch 3. Na prática o aro rotativo físico vai regressar, pelo menos de acordo com o SamMobile e eles não se costumam enganar.

Embora a publicação afirme ter “confirmado” o regresso do amado sistema de navegação depois de falar com fontes internas, não se sabe ao certo qual será o nome do novo wearable.

Para quem não está familiarizado com o Galaxy Watch, o painel rotativo é uma funcionalidade de hardware muito prática, permitindo que utilizadores rodem fisicamente o painel de um smartwatch para navegarem pelo software, alternando entre ecrãs, aplicações e outras interfaces. Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também