Galaxy Watch 2: a melhor funcionalidade está de regresso!

O Galaxy Watch da Samsung tem quase dois anos e, embora esta empresa tenha lançado mais dois smartwatches diferentes compatíveis com Android e iOS no ano passado, ou seja, o Watch Active e o Watch Active 2, não podem ser considerados verdadeiros sucessores. O que esperar do Galaxy Watch 2?

Galaxy Watch 2: a melhor funcionalidade está de regresso!

Uma característica importante em falta nos smartwatches da Samsung de 2019 pode voltar ao Galaxy Watch de 2020, que ainda não tem nome.

Galaxy Watch 2

É verdade, o aro rotativo físico vai regressar, pelo menos de acordo com o SamMobile e eles não se costumam enganar.

Embora a publicação afirme ter “confirmado” o regresso do amado sistema de navegação depois de falar com fontes internas, não se sabe ao certo qual será o nome do novo wearable.

Para quem não está familiarizado com o Galaxy Watch, o painel rotativo é uma funcionalidade de hardware muito prática, permitindo que utilizadores rodem fisicamente o painel de um smartwatch para navegarem pelo software, alternando entre ecrãs, aplicações e outras interfaces.

Já o Galaxy Watch Active 2 vem com algo semelhante mas que funciona através de toque. Basta deslizarmos o dedo pelas extremidades do relógio para navegar pelos menus. Não é que seja uma má experiência, mas não é a mesma coisa.

Isto significa que o novo dispositivo provavelmente será maior do que o Watch Active 2. Graças à FCC, sabemos que vão existir duas variantes principais, uma das quais terá 45 mm.

Espera-se que os materiais variem de aço inoxidável a alumínio e até titânio. Entretanto, os rumores das baterias são bastante promissores e o mesmo é válido para os 8 GB de espaço de armazenamento interno. Ou seja, o dobro da capacidade dos smartwatches anteriores da Samsung. A maioria das outras especificações ainda está em segredo, mas temos bons motivos para esperar que o Galaxy Watch 2 suporte a realização de eletrocardiogramas, possivelmente com o acompanhamento da pressão arterial.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!