Joga COD Warzone? O modo Duos está finalmente disponível!

Praticamente desde que o COD Warzone foi lançado, muitos têm sido os jogadores que literalmente têm suplicado por um modo Duos. E apesar da Infinity Ward ter trazido várias novas coisas para o jogo, incluindo o modo Trios e até mesmo as Squads de 4 jogadores, nunca mencionou nada acerca de equipas de dois…Bem, pelos menos até agora!

Isto porque, durante uma atualização surpresa a Infinity Ward decidiu implementar este novo modo e explicar como é que isto tudo irá funcionar daqui para a frente. No entanto, qual foi a razão da demora para implementar o modo duos no jogo? Será que havia algum problema?

Joga COD Warzone? O modo Duos está finalmente disponível!

Portanto, aparentemente nunca houve qualquer problema com o modo Duos e na opinião de muitos jogadores a demora na implementação foi apenas uma “provocação” da parte da Infinity Ward. No entanto, o que interessa é que já poderá jogar sozinho com um amigo ou um jogador aleatório. O que sinceramente acaba por ser muito mais fácil.

Dito isto, toda a jogabilidade mantém-se igual neste modo duos com os jogadores a poderem-se reviver um ao outro e a ter mais uma oportunidade de ganhar o jogo depois de morrer, ao combater num 1×1 em Gulag. No entanto caso morra e perca no 1×1, o seu Teammate poderá ainda revivê-lo numa estação dentro do jogo. Portanto, o trabalho em equipa será fundamental para ganhar.

Warzone duos


A Sony não quer seguir a estratégia da rival! (PS4 não vai ‘capar’ a PS5)


Em suma, se por acaso estava desejoso que este novo modo duos fosse implementado no COD Warzone, então não perca mais tempo e e jogue já acompanhado do seu melhor amigo. Afinal de contas, se ambos trabalharem bem em equipa a vitória está praticamente garantida.

COD Warzone está disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também