Jaguar I-Pace 2020 aposta no carregamento rápido! (E outras novidades)

Atualmente, a verdade é que um veículo 100% elétrico pode mesmo ser o carro ideal para muitas entusiastas, tudo devido às características únicas de condução oferecidas por estes modelos. Contudo, existe algo bastante importante neste campo, que até estes entusiastas conseguem chegar a acordo… O carregamento tem de ser muito mais rápido que o atual.

Dito isto o novo Jaguar I-Pace 2020 recebeu muitas novidades, incluindo um carregamento mais rápido!

Assim sendo, a novidade mais importante é sem grandes dúvidas o novo carregador que até poderá utilizar nas tomadas “normais” de sua casa. Garantindo desta forma um carregamento mais célere.

jaguar-i-pace

O SUV da Jaguar troca o modesto carregador de 7kW por um de 11kW!

O novo carregador do Jaguar I-Pace quando conectado consegue produzir 11kW CA, o que irá permitir adicionar cerca de 52km de autonomia à sua bateria por hora.



Desta forma poderá carregar o Jaguar I-Pace em “apenas” 8 horas e 35 minutos. Demasiado tempo?! Sim e não… Afinal de contas anteriormente teria de aguardar quase 13 horas para um carregamento completo.

jaguar-i-pace

Novo sistema de entretenimento do Jaguar I-Pace é o Pivi Pro!

Além das novidades no carregamento, vai contar também com a atualização dos ecrãs deste modelo como o novo mostrador digital de 12.3 polegadas. O novo ecrã do sistema de entretenimento de 10″ e ainda do controlo do sistema de climatização de 5″.

Para além destas novidades, o modelo vai agora começar a receber atualizações over-the-air para manter todas as funcionalidades actualizadas. Afinal de contas, o I-Pace vai ser vendido agora com a capacidade do eSIM incorporado, que inclui um plano de 4G gratuito.



Em suma, a Jaguar parece que ouviu os seus entusiastas e apostou em alguns pontos importantes. Optimizando não só carregamento do seu modelo como também a atualização do interior e do Software do seu modelo.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário