Novos BMW híbridos plug-in terão quase o dobro de autonomia elétrica!

Atualmente, são cada vez mais os consumidores que optam por veículos com o apoio de motores elétricos. Tudo graças a vários benefícios como a força instantânea deste tipo de motorização, a redução dos consumos e claro, redução na poluição.

Dito isto, a BMW até foi uma das primeiras fabricantes a decidir produzir alguns modelos híbridos plug-in, como o muito popular Bmw i8 o recente Bmw 330e e o 100% Bmw i3 100% elétrico com a opção de colocar um motor a gasolina para aumentar a autonomia. Sendo veículos capazes de oferecer todas as capacidades de um elétrico, ao mesmo tempo que garante a segurança de um motor a combustão. Contudo, se optar por conduzir um destes modelos apenas no modo elétrico, irá deparar-se com uma autonomia que ronda em média os 50km. Algo obviamente insuficiente para a grande maioria dos condutores.

Mas calma! Tudo indica que a nova geração de híbridos plug-in da BMW deverá resolver este problema.

BMW Serie 4 2021 BMW híbrido plug in

Nova geração de BMW Híbridos Plug-in deverá oferecer 100km de autonomia!

Desta forma, os novos modelos vão quase de certeza resolver a grande maioria dos problemas dos modelos anteriores. Afinal de contas, aposta é mesmo séria, com o grande objetivo de ter cerca de 12 modelos da sua frota com a tecnologia híbrida plug-in no final deste ano. Incluindo modelos como o novo BMW X2 e até o Mini Countryman.

Híbrido Plug-In, a melhor escolha do mercado atual?

Provavelmente sim. Os veículos Híbridos Plug-In parecem ser uma escolha bastante interessante, juntando o melhor dos dois mundos. Visto que conseguem oferecer a experiência total de um veículo totalmente elétrico, bem como a despreocupação de um veículo a combustão interna.

Assim sendo, se diariamente não fizer mais do que a distância proporcionada pelas baterias, é bem provável que as suas idas ao posto de combustível comecem a ser raras.



Em suma, o problema da autonomia ficará resolvido para a grande parte dos consumidores da BMW. Afinal de contas 100km podem mesmo ser suficientes para a maioria dos trajetos que fazemos diariamente.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário