Já viu o design do maior rival do Samsung Galaxy S10 em 2019?

É extremamente fácil dizer, que os rumores acerca do Galaxy S10 têm dominado as notícias nos últimos meses! Afinal de contas, novidades acerca do novo topo de gama da Samsung, aparecem quase todos os dias na Internet!

O que acaba por não ser assim tão surpreendente quanto isso… Já ouvimos falar do Galaxy S10 desde o lançamento do Galaxy S8 em 2017! Mas ninguém fala do seu maior rival? Sabe qual é?

Com toda a certeza que deve ter percebido, que a Huawei está numa missão… Que no fundo, tem apenas um objetivo, roubar o trono de maior fabricantes de smartphones à Samsung!

E como podemos ver pelas dificuldades que o Galaxy S9/S9+ e Note 9 tiveram em 2018, em relação ao sucesso de vendas do P20 Pro e Mate 20 Pro… Parece que algo está a ser bem feito pela gigante Chinesa.

Em suma, a Samsung não vai ter uma tarefa fácil, para convencer os consumidores a optar pelo seu Galaxy S10!

Assim, já deve ter percebido, que um dos maiores concorrentes e talvez maior barreira ao sucesso do S10, é o sucessor do muito popular Huawei P20 Pro, que deverá chamar-se de Huawei P30 Pro.

Aliás, há alguns dias, já chegou à Internet uma capa a sugerir que o Huawei P30 Pro vai ter um sistema de câmeras traseiro ainda mais apetrechado que o seu antecessor e atual topo de gama da marca, Mate 20 Pro. (Se bem se lembra, o P20 Pro foi o primeiro smartphone do mercado a introduzir um sistema de três câmeras na traseira.)

Pois bem, um novo ‘render’ vindo da China, mostra-nos agora o aspeto do P30, que deverá ao mercado logo a seguir ao Galaxy S10 e todas as suas versões.

Galaxy S10 em 2019

Esta nova imagem, indica que o telemóvel irá contar com quatro câmeras na traseira! Contudo, a quarta lente deverá ser um sensor ‘Time-of-Flight’.

Portanto, de acordo com este ‘render’, o P30 Pro deverá oferecer um design ‘Infinito’, ao recorrer à pequena ‘notch’ gota de água, que tem feito algum sucesso no OnePlus 6T… O que no fundo, acaba por confirmar, que a Huawei não irá introduzir o mesmo design ‘Infinity-O’ da Samsung.

O que é estranho, visto que a Huawei acabou de lançar o Nova 4 com este mesmo design… Mas lá está, o Nova está equipado com um ecrã LCD, enquanto que a linha P e linha Mate têm sempre um ecrã ‘Premium’ OLED, e infelizmente, apenas a Samsung é capaz de fazer o orifício necessário para embeber a câmera frontal neste tipo de ecrãs. (Por enquanto)


O que pensa sobre este design? Irá conseguir ‘derrotar’ o Galaxy S10, ou vai ficar aquém? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte