(Leak) – Já conhecemos o tamanho dos ecrãs do Galaxy S10 e Note 10


Por em

Os entusiastas de smartphones, especialmente da gama Galaxy S da Samsung, já têm uma ideia bastante boa do que esperar da versão comemorativa do décimo aniversário, o Galaxy S10.

Afinal de contas, já sabemos que o Galaxy S10 irá ter um ecrã ‘Infinity-O’, impressão digital no ecrã… Bem como uma mão cheia de outras novas funcionalidades, que deverão encher as medidas aos mais exigentes.

ecrãs do Galaxy S10

Aliás, até já sabemos que a Samsung vai lançar 4 versões deste smartphones, onde podemos incluir uma versão 5G, que apesar de não ser lançada ao mesmo tempo que os restantes modelos, deverá chegar ao mercado ainda na primeira metade de 2019, chegando pelo menos a dois mercados… América do Norte e Coreia do Sul.

Dito tudo isto, um novo ‘leak’ natalício, revelou agora as medidas exatas dos ecrãs dos novos smartphones! Curiosamente, neste ‘leak’, até podemos encontrar as medidas do ecrã do Galaxy Note 10, que deverá roubar muita da sua inspiração ao Galaxy S10.

Se a ‘versão especial 5G’ do Galaxy S10 já vai ter um ecrã gigante… Vai ficar ainda mais impressionado com o Galaxy Note 10!

O muito popular ‘leaker’ Ice Universe, tem aproveitado a época natalícia, para partilhar vários detalhes acerca do próximo lançamento da Samsung. E claro, que este novo leak, também vem das mãos desta figura, um pouco como uma prenda de natal antecipada.

  • Galaxy SS10 Lite: 5.75”
  • Galaxy S10 S10: 6.11”
  • Galaxy S10+: 6.44”
  • Galaxy S10 5G: 6.66”
  • Galaxy Note 10: 6.75”

No fundo, este ‘leak’ vem apenas confirmar o que já sabíamos! Visto que no passado já tínhamos visto este tamanho de forma arredondada. (5.8”, 6.1”, 6.4” e 6.7”)

Curiosamente, o mesmo Ice Universe disse há algum tempo, que o Galaxy Note 10 iria contar com um ecrã de 6.66′‘… Contudo, parece que já não é este o caso!

Aparentemente, a Samsung decidiu aumentar um pouco mais o tamanho do ecrã, de modo a ser um pouco maior que o ecrã do Galaxy S10 mais ‘premium’. Isto, porque ao fim ao cabo, a linha Note tem vindo a ficar cada vez mais parecida com o modelo S, ano após ano.

Aliás, há alguns meses, vários rumores indicavam que a Samsung estava a planear ‘fundir’ as duas gamas, num único super telemóvel.


Em suma, ainda não temos muitos detalhes acerca do Galaxy note 10… No entanto, sabemos que este irá mesmo existir, visto que a Samsung já confirmou que não irá descontinuar o icónico aparelho.

O Galaxy S10 vai ser apresentado no dia 20 de Fevereiro, no próximo Galaxy Unpacked, uns dias antes da MWC! Já não falta assim tanto, para ficarmos a saber o que a Samsung tem mesmo planeado para dominar o mercado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.