IPTV Pirata está a ser fortemente atacado na Europa!


O IPTV Pirata começou novamente a ganhar popularidade depois de uma altura em que todo o desporto foi suspenso devido à pandemia. Afinal, depois de um início de 2020 em que os piratas tiveram basicamente a descansar, agora com o regresso da F1, Champions League e todos os grandes campeonatos de futebol Europeu… Os fãs deste tipo de acesso a conteúdo multimédia estão novamente a aderir aos serviços ilegais de distribuição de sinal.

No entanto, da mesma forma que as subscrições aumentam, as autoridades também parecem ter agora mãos mais pesada contra estas redes.



IPTV Pirata está sob ataque em solo Europeu!

IPTV Pirata está

Portanto, a agência europeia de cooperação policial Europol anunciou na passada quarta-feira o encerramento de uma plataforma ilegal de streaming de filmes e séries que operava na Suíça. Entretanto, durante o ‘raid’ três pessoas foram presas. E oito contas bancárias apreendidas.

Com a informação descoberta, a polícia desmontou onze servidores em quatro países: Alemanha, França, Holanda e Suíça.

Estamos a falar de uma plataforma com uma envergadura bastante interessante, visto que fazia a distribuição ilegal de mais de 82.000 filmes/séries, tudo conteúdo protegido pelas leis de direitos de autor. No meio de tudo isto, o site KBoxServ também foi apreendido. Um site que promovia a utilização de uma box Android chamada Kbox.

Para ter noção da popularidade desta ‘caixinha’, segundo a Eurojust, mais de 20.000 famílias receberam conteúdos através da Kbox. Algo que resultou num prejuízo estimado em mais de 1,9 milhões de euros.

O ataque ao IPTV Pirata na Europa não fica por aqui!

Em suma, a coisa não ficou por aqui! Afinal, a Eurojust anunciou também que mais de 5.550 servidores foram desmontados numa dezena de países da Europa. Ora veja:

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub