IPTV Grátis sem problemas com a lei? Sim, é real! Saiba como

O mundo do IPTV é muito interessante, mas ao mesmo tempo muito complexo. Afinal de contas, muitos são os leitores que questionam as razões pelo qual este mundo continua a funcionar com tantos fãs quando o mesmo é ilegal. No entanto, como já disse várias vezes na Leak, o IPTV não é ilegal, o que existe é vários operadores e plataformas que disponibilizam sinal obtido de forma ilegal.

Ou seja, da mesma forma que existe o mundo do IPTV Pirata (ilegal). Também existe o outro lado da moeda, o IPTV perfeitamente legal, seja ele pago ou gratuito. Caso não saiba, existem vários operadores que disponibilizam sinal IPTV de forma completamente gratuita.



IPTV Grátis sem problemas com a lei? Sim, é real! Saiba como aqui

iptv grátis sem

Portanto, a mais recente prova de que o IPTV Legal existe e está bem vivo chegou pelas mãos da Plex. Uma plataforma que disponibiliza mais de 80 canais de IPTV de forma gratuita. Bem como uma biblioteca de fimes e séries bastante robusta.

A programação de canais inclui Reuters, Yahoo Finance, Toon Goggles, Kidoodle TV, KidsFlix, fubo Sports Network, Cooking Panda, DrinkTV, IGN TV, Família AFV, Tastemade, Revry, FailArmy, Dove Channel, Docurama, The Pet Collective, WeatherSpy, Made em Hollywood e outros. Existem também canais dedicados a programas individuais, como The Bob Ross Channel ou Deal or No Deal, por exemplo. Outros são de natureza mais temática, como Surf TV, Law & Crime Trial Network, Game Show Central, Retro Crush, Gravitas Movies e muito mais.

Entretanto, para ter acesso a este serviço, basta instalar o Plex e aceder ao serviço numa nova secção chamada de “Live TV On Plex”. Quando acede a essa secção, é levado para um guia de grade mais tradicional que mostra o que está a ser exibido atualmente em cada canal. No futuro, o Plex afirma que pretende integrar os canais gratuitos com seu produto existente para gravação de TV em direto através da antena aérea, a fim de simplificar a navegação.

Tudo isto tem um ponto negativo claro está… Como deve imaginar, o conteúdo gratuito é suportado por publicidade. Que antes desta iniciativa também já suportava a biblioteca de filmes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub