Quer um iPhone 12 para o Natal? Se calhar está com algum azar!

Estamos prestes a entrar na altura do Natal, uma época de consumismo puro, em que toda a gente quer renovar os seus aparelhos eletrónicos. O que claro está, inclui comprar um novo smartphone, neste caso um iPhone 12 ou iPhone 12 Pro.

No entanto, se por acaso mandou uma carta ao Pai Natal a pedir um iPhone 12, é provável que os elfos não consigam ter mãos para tanta procura.



Quer um iPhone 12 para o Natal? Se calhar está com algum azar!

iphone

Portanto, é esperado que a nova gama de iPhones 12 seja um dos grandes alvos dos consumidores para o Natal de 2020. No entanto, parece que a Apple está a ter algumas dificuldades em arranjar algumas componentes essenciais para a produção, onde claro está, encontramos o A14 Bionic de 5nm produzido pela TSMC, bem como o chip responsável pela gestão da eficiência energética do aparelho.

Não sabemos ainda se esta falta de material poderá ou não afetar o lançamento dos aparelhos. No entanto, segundo a Bloomberg, parece que os fornecedores estão a dar primazia à Apple, para que esta consiga dar vazão à procura Natalícia.

Existem várias razões para estes problemas, mas uma que a TSMC já apontou é que os SoC 5G são 30 ou 40% maiores em relação aos antigos chips. O que claro está, acaba por afetar os níveis de produção da fabricante de semicondutores.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


iPhone 12 Pro bateu o Note 20 Ultra com metade da memória RAM!

O iPhone 12 chegou há muito pouco tempo ao mercado, por isso, está na hora de meter o melhor que a Samsung tem para oferecer contra o melhor que a sua história rival acabou de lançar. Ou seja, um speed test com o iPhone 12 Pro contra o Note 20 Ultra!

Dito isto, caso não saiba, foi a Samsung a ganhar a corrida contra o iPhone 11 Pro Max, com o Note 20 Ultra a parecer conseguir reter alguma vantagem graças à sua grande vantagem na quantidade de memória RAM disponível (12GB vs 4GB). No entanto, parece que a coisa acabou por não se repetir com o iPhone 12 Pro que já conta com 6GB de memória RAM.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!