Apple iPhone 8 e X não precisam de “baixar” a performance


Por em

Este assunto já fez correr muita tinta, mas parece que agora pode haver uma luz ao fundo do túnel para os utilizadores dos modelos iPhone 8 e X. Depois dos processos e escândalos pelo mundo, a Apple tem falado mais abertamente sobre o assunto das baterias.

Apple iPhone

Ainda decorrem muitas investigações à Apple

A marca está a ser investigada no seu próprio país. Ao que teve de responder a umas perguntas feita pelo comitê do Senado. Muito devido à questão dos utilizadores que pagaram a troca de bateria por completo. E não pelos 29€ que a marca decidiu cobrar depois do escândalo.

iPhone 8 e X com melhorias de hardware

Algures nessa perguntas houve uma bem pertinente. Um senador exigiu saber se a empresa de Cupertino pretendia “baixar” a performance nos novos modelos. Inicialmente a Apple afirmou que o novo recurso tinha sido adicionado no iPhone 7 com o iOS 11.2. Mas que planeava adicionar nos futuros produtos.

Mas agora a marca respondeu dizendo:

Os modelos iPhone 8, 8 Plus e X incluem atualizações de hardware que permitem um sistema de gerenciamento de desempenho mais avançado. Permitindo que o iOS antecipe e evite que um dispositivo se desligue inesperadamente.

Esta resposta por parte da Apple pode indicar que voltou com a sua ideia atrás. Deixando os novos modelos a funcionar com a performance inicial. Apesar dos utilizadores já poderem desligar esta opção na futura atualização do iOS.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

1 comentário em “Apple iPhone 8 e X não precisam de “baixar” a performance”

  1. A imagem que ficou da Apple sobre esta polémica é que a marca não é sincera com os clientes. Actualmente parece darem prioridade aos lucros em vez de à satisfação do cliente. Por isso, eu já passei para a Samsung e posso dizer, bendita a hora!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.