Apple iPhone 8 e X não precisam de “baixar” a performance

Este assunto já fez correr muita tinta, mas parece que agora pode haver uma luz ao fundo do túnel para os utilizadores dos modelos iPhone 8 e X. Depois dos processos e escândalos pelo mundo, a Apple tem falado mais abertamente sobre o assunto das baterias.

iPhone

Ainda decorrem muitas investigações à Apple

A marca está a ser investigada no seu próprio país. Ao que teve de responder a umas perguntas feita pelo comitê do Senado. Muito devido à questão dos utilizadores que pagaram a troca de bateria por completo. E não pelos 29€ que a marca decidiu cobrar depois do escândalo.

iPhone 8 e X com melhorias de hardware

Algures nessa perguntas houve uma bem pertinente. Um senador exigiu saber se a empresa de Cupertino pretendia “baixar” a performance nos novos modelos. Inicialmente a Apple afirmou que o novo recurso tinha sido adicionado no iPhone 7 com o iOS 11.2. Mas que planeava adicionar nos futuros produtos.

Mas agora a marca respondeu dizendo:

Os modelos iPhone 8, 8 Plus e X incluem atualizações de hardware que permitem um sistema de gerenciamento de desempenho mais avançado. Permitindo que o iOS antecipe e evite que um dispositivo se desligue inesperadamente.

Esta resposta por parte da Apple pode indicar que voltou com a sua ideia atrás. Deixando os novos modelos a funcionar com a performance inicial. Apesar dos utilizadores já poderem desligar esta opção na futura atualização do iOS.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub