iPhone 6s cai de avião, filma tudo e sobrevive à queda! Veja

Normalmente as quedas são coisas que assustam qualquer possuidor de um smartphone. Especialmente quando se trata de um equipamento caro. No entanto, por vezes, o insólito acontece. Quando um smartphone cai do nosso bolso ou das nossas mãos tem tendência a partir-se ou pelo menos a ficar com algum dano no ecrã. Mas o iPhone 6s conta uma história diferente já que caiu de um avião, filmou toda a queda e ainda sobreviveu para contar a história.

iPhone 6s cai de avião, filma tudo e sobrevive à queda! Veja

De acordo com o 9to5Mac, uma pessoa estava a voar por cima de uma praia localizada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para um dos seus projetos. No entanto, enquanto segurava o iPhone 6s para capturar imagens e vídeos através da janela do avião ele escorregou e caiu. Claro que o dono do equipamento assumiu logo o pior e pensou que o iPhone estava perdido para sempre.

iPhone 6s avião

No entanto, através de um conjunto de fatores e com muita sorte à mistura este equipamento sobreviveu. Quando aterrou a pessoa utilizou a aplicação de encontrar o iPhone e ficou admirado por saber que ele estava “vivo” e bem. Estava localizado no meio da praia. Para além disso, ele estava praticamente intacto. Tinha apenas uns pequenos riscos.

O iPhone 6s tinha apenas uma capa simples em silicone e uma película. Entretanto, quando caiu, o dono do smartphone da Apple estava a gravar um vídeo. Assim toda a queda ficou registada. De facto, só assim é que é possível as pessoas acreditarem que o iPhone caiu de um avião e sobreviveu para contar a história.

iPhone 6s avião

Se quer saber mais informações pode ler tudo aqui na Globo e até ver o vídeo. J

Há coisas realmente insólitas e esta é uma delas. De facto, ninguém estava à espera que isto acontecesse. É que na realidade um smartphone sobreviver à queda de um avião ou é o Chuck Norris ou teve muita sorte.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub