iPhone 13: já há data de apresentação mercada! Veja quando

A Apple já confirmou quando é que vai realizar a próxima conferência de imprensa. É nela que vamos ter direito à apresentação do novo iPhone 13 e também de um Apple Watch cheio de novidades. Vamos então olhar para as novas informações!

iPhone 13: já há data de apresentação mercada! Veja quando

Os rumores circularam na Internet durante semanas. No entanto, finalmente já sabemos quando vamos ficar a saber tudo sobre os novos iPhones. Os convites já foram enviados para a imprensa e a grande data é o dia 14 de Setembro.

iPhone 13 apresentação

O evento será online e transmitido a partir do Apple Park. Como imaginam ainda será sem público devido à pandemia de COVID-19.

Apesar das grandes novidades só serem reveladas na próxima semana, já sabemos algumas coisas olhando para os leaks e rumores que circulam na Internet.

No caso do iPhone vamos poder contar com quatro modelos. São eles o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max. Para além disso vamos ficar a conhecer também o Apple Watch Series 7.

Apple watch

O grande destaque do novo smartphone da Apple, eventualmente chamado de iPhone 13, é sem dúvida um novo ecrã. A gigante da maçã mudou o ano passado para OLED e em 2021 devemos contar com taxas de atualização superiores. Assim, é possível que o iPhone 13 Pro conte com uma taxa de atualização de 120Hz.

Este painel já está disponível no iPad Pro há algum tempo e faz todo o sentido que chega ao iPhone. Assim a experiência que já não era má, será agora ainda melhor!

iPhone 13 apresentação

Outras novidades são, eventualmente, a inclusão de um processador A15 mais rápido. Vai melhorar o desempenho do equipamento, o que são sempre boas notícias, mas também melhorar a autonomia e a velocidade de carregamento. Ou seja, só boas notícias.

No caso do Apple Watch 7 e a julgar pelas informações que circulam na Internet terá um novo design que estará mais de acordo com os novos iPhones e iPads e vai aumentar de tamanho. De facto, o leak mais recente que chegou à Internet revela que os tamanhos serão um pouco maiores. Assim o modelo de 40 mm passa para os 41 mm e o de 44 para 45.

Apple Watch 7 tamanho

Se de facto tivermos direito a um novo design, faz todo o sentido que a Apple aposta numa superfície plana e aumente ainda mais a dimensão do ecrã. Para além disso, devemos ter também uma nova bateria.

Para dar ainda mais suporte a este aumento de tamanho chegou um novo leak ao Twitter sob a forma de uma fotografia partilhada por DuanRui, que normalmente partilha ligações confiáveis. A imagem mostra uma bracelete em pele para o Apple Watch com a inscrição 45MM. Não é o maior leak de sempre mas dá alguma credibilidade à questão de irmos ter Apple Watch com ecrãs de maiores dimensões.

Para além dos equipamentos que referi acima também poderemos ter ainda um novo MacBook Pro com a segurança geração do processador Apple. O mesmo para o iPad que pode aparecer com um novo modelo Mini.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!