iPad Pro: novos modelos com Mini LED esperados em Abril!

A Apple está a planear uma série de atualizações para a sua linha de iPads. Portanto, nestes planos, estão incluídos os lançamentos dos novos iPad Pro em Abril. Mas também, um novo iPad Mini com um ecrã maior e um upgrade do iPad normal, de acordo com a Bloomberg.

(Análise) Oppo Find X3 Pro: É assim que a marca vai ganhar fãs!

(Especial/Giveaway) O que é um purificador de ar? Precisa de um?

Entretanto, espera-se que os novos iPad Pro tenham um design semelhante aos iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas lançados em Março de 2020. No entretanto, terão um processador melhorado, que estará “ao mesmo nível” do M1 presente novos MacBook Air, Pro e Mac Mini. Ademais, ambos os modelos também deverão sair com um melhor sistema de câmeras.

iPad Pro

Dito tudo isto, a maior surpresa deverá surgir no modelo do iPad Pro de 12,9 polegadas. Assim, correm rumores que poderá ter um ecrã com a tecnologia Mini LED, de acordo com a Bloomberg. Portanto, este tipo de ecrã deverá oferecer uma taxa de contraste maior e ser menos suscetível ao burn-in do que os ecrãs OLED. Todavia, o famoso analista da Apple, Ming-Chi Kuo, disse que desde 2019 que a Apple tem previsto o desenvolvimento de tablets e portáteis com ecrãs Mini LED. Curiosamente, também disse em Setembro, que o primeiro dispositivo da Apple com esta nova tecnologia de ecrã seria um iPad Pro de 12,9 polegadas.

iPad Pro
Créditos: TS Designer

Windows 10: há grandes novidades e já as pode receber!

Entretanto, a Bloomberg também relata que a Apple testou estes novos iPad Pro com uma porta Thunderbolt. Curiosamente, esta porta será capaz de transferir dados mais rápido do que a porta USB-C encontrada nos iPad Pro de agora.

iPad Mini

Além dos novos iPad Pro, a Apple também estará a preparar uma atualização do iPad Mini com um ecrã maior do que o atual de 7,9 polegadas. Portanto, espera-se um bom upgrade ao Mini, uma vez que a última versão deste modelo saiu em 2019. Assim, o novo iPad Mini deverá ser lançado ainda este ano, para alegria dos fãs do pequeno formato.

Gmail: verifique tudo o que tem na sua conta para não ter de pagar!

iPad

Por último, a Apple também irá atualizar o iPad mais barato com um novo design. Certamente, será mais fino e mais leve e sairá no decorrer deste ano, relata a Bloomberg. A Apple atualizou a base do iPad pela última vez em Setembro.

Em suma, e uma vez que os tablets estão novamente a ganhar alguma força, a Apple irá lançar os seus maiores trunfos a partir de Abril. Assim, serão concerteza máquinas com performance, design, qualidade de imagem e sistema fotográfico de topo, pelo menos nos modelos Pro. Portanto, ficaremos a aguardar mais novidades sobre as especificações técnicas. Os preços também deverão ser pouco convidativos, mas terão no seu público alvo a razão do seu sucesso…

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
João Fidalgo
Desde sempre que me fascino por gadgets eletrónicos, no entanto os smartphones são a minha perdição. Estou sempre atento ao próximo grito no mundo mobile...

Leia também