Intel roubou mais uma personalidade da AMD Radeon!


Por em

Aparentemente, no meio da sua super aposta nas placas gráficas, a Intel ainda tem mais algumas cartadas para jogar!

Afinal de contas, depois de ‘roubar’ Raja Koduri da AMD, Mark Taylor da NVIDIA, entre outros, agora foi a vez de contratar Heather Lennon, que tem liderado o Marketing digital do grupo AMD Radeon Tech nos últimos 10 anos

Heather Lennon junta-se à Intel, como ‘Senior Manager’ do departamento de Marketing Digital para as novas placas gráficas Intel Xe, ficando assim, sob a liderança de Raja Koduri, que já mencionámos anteriormente no artigo.

Caso não saiba, Raja Koduri é o líder deste projeto da Intel, tendo abandonado a AMD, depois de perceber que nunca iria conseguir rivalizar com a NVIDIA.



E assim, com os recursos virtualmente ilimitados da Intel, Raja está neste momento a montar uma equipa de super estrelas, para conquistar o mercado de placas gráficas! E pelos vistos, não só a equipa tem talento, como o produto também irá ser inovador.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


As placas gráficas Intel Xe vão ter mais que um GPU!

Intel Xe Intel roubou

Tem interesse nas placas gráficas Intel que deverão chegar em 2020? Então, tem razões para sorrir! Acabou de acontecer um gigantesco leak, com muitas e grandes novidades, relativamente à gama de placas Intel Xe.

Aparentemente, a Intel acabou de realizar um evento interno, denominado de “Xe Unleashed“, onde Bob Swan apresentou a sua estratégia de ataque ao mercado detido pela AMD e NVIDIA.



Sabe o que significa o ‘e’ de Xe? Curiosamente, é o número de GPUs!

Placas gráficas com mais que um GPU não são uma novidade… Mas a Intel parece ter a melhor solução!

A filosofia das novas placas gráficas Intel Xe, sugere que a inovação tem de acontecer em 3 frentes:

  • Processo
  • Micro-Arquitetura
  • e

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.