Instalou o update do Windows 10? Então pode deixar de jogar!

É a pior altura acontecer mas o update do Windows 10 que foi lançado há uma semana está a causar problemas a alguns utilizadores. Para já ainda não há resposta por parte da Microsoft. A atualização é a KB4541335 que foi lançada no dia 24 de Março para corrigir alguns bugs no Windows 10 1909 e Windows 10 1903, as últimas duas grandes versões do sistema operativo da Microsoft.

Instalou o update do Windows 10? Então pode deixar de jogar!

Apesar de este update não ter dado problemas a alguns utilizadores, outros estão a queixar-se. De acordo com o site Windows Latest quem está a jogar está a ter problemas com bloqueios no sistema quando está a jogar.

Entretanto, outro utilizador queixa-se do famoso erro de ecrã azul. Surge a mensagem “whea_uncorrectable_error”, especialmente quando se está a ver vídeos no YouTube.

Windows, Problema no Windows 10 com, o update do Windows 10

Mas os problemas não se resumem a isto. De facto, há também utilizadores que se estão a queixar de perdas de desempenho após instalação do patch. Existe também uma elevada utilização de CPU quando o dispositivo está a carregar. Ao mesmo tempo há partes da interface que deixam de responder.

Neste momento o número de queixosos ainda é baixo. Isto também se deve ao facto do update em questão ser opcional. No entanto até houve um número significativo de utilizadores a instalá-lo.

O site Windows Latest relata que a Microsoft ainda não fez nada acerca deste assunto porque não estão a par de qualquer problema com o update.

Para já, só existe uma solução. Se estiver a ter problemas com o seu computador depois da instalação o que terá de fazer é removê-lo.

Basta aceder às definições e depois a Atualizações e Segurança.

Na janela que aparecer clique em Atualizações do Windows no lado esquerdo e posteriormente em ver histórico de atualizações. Depois clique em remover updates e selecione o update KB4541335 para o remover. Tudo deverá estar resolvido.

Quando achávamos que neste update não haveria qualquer problema, eis que a Microsoft conseguiu surpreender novamente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário