Ligue-se a nós

Android

Imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite chegam à Internet

Bruno Fonseca

Publicado a

A gama Mate 20 é a mais esperada da Huawei para o segundo semestre do ano. A Huawei quer fazer maravilhas com o dispositivo, assim como fez com a série P deste ano.

À semelhança da série Mate 10 do ano passado, esperamos que o Mate 20 venha com pelo menos três variantes – o Mate 20 Lite, o Mate 20 e o Mate 20 Pro. Também deve existir uma quarta variante feita em colaboração com a Porsche Design.

O Mate 20 Lite será o mais barato do lote e o menos potente. O dispositivo já apareceu na TENAA, onde mostrou todas as suas especificações. Antes de seu lançamento oficial, que ainda é desconhecido, as versões oficiais do telefone apareceram online.

As imagens foram colocadas na Internet primeiro pela Winfuture.de e mostram o Mate 20 Lite em duas cores – dourado e preto. A variante negra não é nova, pois as fotos foram as reveladas pela TENAA.

Como pode ver, o Mate 20 Lite vem com uma monocelha, uma tendência comum em muitos dos telefones Huawei e Honor lançados este ano. Há também uma pequena moldura na parte inferior do ecrã e, como no modelo do ano passado, não há leitor de impressões digitais na parte frontal.

LER MAIS
Oppo F9 Pro: Tudo o que precisa de saber antes do lançamento!

As principais alterações no design estão na parte traseira do Mate 20 Lite. Parece ser feita de vidro e parece curva nas laterais (variante de ouro). Destacam-se câmaras duplas como o Mate 10 Lite, mas os sensores são separados. Além disso, o flash LED rodeia as câmaras à esquerda e um leitor de impressões digitais abaixo desta configuração.

Lembra-se da faixa horizontal que tem um tom mais claro que o resto do telefone no Mate 10 e no Mate 10 Pro? A Huawei vai fazer o mesmo no Mate 20 Lite. Desta vez, é uma linha vertical e vai da parte superior das câmaras duplas até alguns centímetros abaixo do sensor de impressões digitais.

LER MAIS
Motorola P30 chega ao mercado e surpreende. Saiba porquê!

Uma foto da lateral do telefone mostra que os botões de energia e volume estão no lado direito e há uma linha de antena na metade superior. Ele também possui uma saída de áudio de 3,5 mm na parte inferior.

Quando for lançado, ele virá com um ecrã de 2340 x 1080 pixéis de 6,3 polegadas, um processador Kirin 710, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível.

As câmaras traseiras duplas são constituídas por um sensor de 20MP e um sensor secundário de 2MP. Ele também terá duas câmaras frontais – um sensor de 24MP emparelhado com um segundo sensor de 2MP. No interior está uma bateria de 3.650mAh. O Mate 20 Lite executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Espera-se que o Mate 20 Lite seja lançado este mês e tenha um preço a rondar os 400 Euros.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS