Imagens do Huawei Mate 20 Lite chegam à TENAA! Saiba tudo!


Por em

No ano passado, a Huawei lançou o smartphone Maimang 6 que foi disponibilizado no mercado Europeu como Mate 10 Lite. Este dispositivo foi lançado antes da série Mate 10 que foi anunciada em Outubro de 2017. Hoje, o Maimang 7 que supostamente será o Huawei Mate 20 Lite na Europa surgiu na TENAA mas sem as suas especificações completas. Entretanto este equipamento apareceu também no regulador chinês de telecomunicações e existe a possibilidade de a Huawei lançar o Maimang 7 em breve na China.

Recentemente foram revelados também na TENAA os números de modelos que irão pertencer ao próximo Mate 20 Lite e que são os NE-AL00, o SN-AL00B, o SNE-LX1, o SNE-LX2, o SNE-LX3 e o SNE-TL00. Como referimos em cima, o SNE-AL00 poderá ser o Maimang 7 na China.

A imagem frontal do smartphone não revela claramente se o Maimang 7 terá um ecrã com monocelha mas parece que tem duas câmaras frontais para selfies. O layout dos sensores da câmera revela que o Maimang 7 pode apresentar uma monocelha. Se o Mate 20 Lite chegar com uma monocelha é provável que o Mate 20 e o Mate 20 Pro apresentam também o mesmo tipo de ecrã.

Huawei

Uma informação recente afirma que devido à presença do módulo de luz estruturado em 3D, o Mate 20 e o Mate 20 Pro podem ser equipados com ecrãs com monocelhas. A parte traseira do Maimang 7, parece ser feita em vidro, possui uma configuração de câmara dupla na vertical e um leitor de impressões digitais logo abaixo das câmaras. Existe ainda um logotipo da Maimang na parte inferior do painel que confirma a identidade do smartphone.

O Maimang 6 era alimentado pelo Kirin 659. Por isso é muito provável que o Maimang 7 possa vir com o chipset Kirin 710, o sistema operativo Android 9.0 e a interface EMUI 9.0.

É esperado que o Maimang 7 possa ser oficializado na China ainda no final deste mês ou então no inicio do mês de Setembro.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA GeForce GTX 1180 – Fotos do PCB da placa chegaram à Internet!

Novidade – NVIDIA GeForce GTX 2080 e GTX 2070 já foram aprovadas pela EEC!

Seguinte