Depois da TENAA Huawei Mate 20 Lite surge na FCC


Por em

Um futuro smartphone da Huawei com o número de modelo SNE-LX1 foi visto recentemente na FCC e os rumores dão conta que este smartphone deverá chegar ao mercado com o nome de código Huawei Mate 20 Lite. Um dispositivo semelhante também foi aprovado pela TENAA, que é equivalente à FCC na China. Isto significa que a Huawei se prepara para lançar um novo smartphone em todo o mundo e não só na sua terra natal.

O Mate 20 Lite é o smartphone perfeito para combater os dispositivos de topo que venham com caracteristicas premium. O ecrã é de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2340 x 1080 pixéis, um processador octa-core e 6 GB de RAM.

Os documentos da FCC não revelam muito acerca do hardware mas indicam que o SNE-LX1 deve ser compatível com bandas GSM 850 e 1900, bandas UMTS II, IV e V, LTE FDD 7 com 4G, Bluetooth 4.2 LE, Wi-Fi 2.4G e 5G sem suporte MIMO e sem NFC. Para além disso, o documento da FCC revela a parte traseira do telefone e como é visivel na imagem.

O smartphone mantém o mesmo design que foi visto na TENAA. Importa salientar que o modelo que surgiu na TENAA foi o SNE- AL00 enquanto na FCC foi o SNE-LX1. Isto significa que o modelo testado pela FCC irá ser destinado a outros mercados fora da China.

Já no que diz respeito às especificações, a TENAA revela que o Huawei Mate 20 Lite vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 24 e 20 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies mas os sensores ainda não foram revelados. O leitor de impressões digitais esta localizado na parte traseira e é acompanhado por 64 GB de armazenamento e um processador não identificado que opera a 2,2 GHz. Destaca-se ainda uma bateria de 3,650 mAh e o sistema operativo Android Oreo.

Huawei Mate 20 Lite

O smartphone mede 58,3 x 75,3 x 7,6 milímetros, pesa 172 gramas.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Verão – Truques básicos e rápidos para uma maquilhagem perfeita!

Xiaomi Pocophone F1 surge no AnTuTu e bate o OnePlus 6

Seguinte