Huawei Mate 20 Lite: Monocelha e quatro câmaras confirmadas


Por em

Ontem, as imagens do Huawei Maimang 7 apareceram no TENAA, o órgão regulador de telecomunicações da China. Hoje, a listagem do smartphone foi atualizada com todas as especificações.  O Maimang 7, que deve chegar aos mercados europeus, como o Mate 20 Lite, é um smartphone com monocelha.

O Maimang 7 que tem um número de modelo do SNE-AL00 mede 158,3 x 75,3 x 7,6mm e pesa 172 gramas. A listagem do TENAA afirma que, além do preto, não há outra variante de cor do smartphone. O dispositivo abriga um ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixéis. Isto significa que o dispositivo vai disponibilizar uma proporção de 19:9. Importa salientar que a monocelha do dispositivo abriga duas câmaras frontais.

O SNE-AL00 é alimentado pelo processador octa-core de 2,2 GHz, que sugere que ele pode ser o segundo dispositivo da empresa a contar com o chipset Kirin 710. A isto junta-se uma bateria de 3,650mAh. A nova aposta da Huawei virá pré-instalada com o Android 8.1 Oreo.

O chipset junta-se a 6 GB de RAM e inclui 64 GB de armazenamento interno. Importa salientar que este dispositivo à partida não terá suporte para adicionar um cartão microSD. Ao nível da fotografia, o Maimang 7 possui câmera dupla de 20 megapixéis + 2 megapixéis na parte traseira e câmara frontal de 24 megapixéis + câmera dupla de 2 megapixéis.

O Maimang 6 que foi lançado como Mate 10 Lite tinha um corpo de alumínio. O Maimang 7 parece apostar numa estrutura de vidro na parte traseira. Abaixo da câmara dupla vertical, está um leitor de impressões digitais. A aparência do painel traseiro é semelhante ao Porsche Design Mate 10.

Agora que o Maimang 7 foi certificado na China, pode ser oficializado em breve, sendo que existe a possibilidade de o Mate 20 Lite ser oficializado em setembro. Deste modo o evento de lançamento de outubro poderia ser usado para anunciar apenas os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro. Como o Mate 20 Lite possui um ecrã com monocelha, é provável que o mesmo aconteça com os smartphones Mate 20 e 20 Pro.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.