Huawei P40 Pro chega em Março com um novo design e não só!

A Huawei tem um histórico de anunciar os seus topos de gama que começam com um P em março e parece que em 2020 nada será diferente.  Numa entrevista ao site Frandroid que decorreu na sede da Huawei na China, o CEO do Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, confirmou os planos de anunciar oficialmente a gama Huawei P40 num evento em Paris. Quanto a datas, o Huawei P40 Pro chega no final de março.

Huawei P40 Pro chega em Março com um novo design e não só!

A data exata ainda não foi estipulada, embora tudo indique que vá ocorrer na terça-feira, 25 de março. No entanto e considerando que ainda faltam três meses, tudo poderá mudar.

Ora este responsável revelou ainda que o Huawei P40 vai ter direito a um novo design misterioso que nunca foi visto antes. Ou seja, este fabricante pode estar a planear uma reformulação significativa para os seus topos-de-gama.

Huawei P40 Pro chega

Estas alterações serão combinadas com uma maior autonomia da bateria, melhor desempenho e melhor qualidade das fotos. Presumivelmente, todos os avanços mencionados estarão presentes na versão premium Huawei P40 Pro.

Espera-se que o Huawei P40 e o P40 Pro cheguem com o chipset Kirin 990, que já é usado dentro do Mate 30 Pro. As configurações de armazenamento interno para cada dispositivo ainda não foram reveladas, mas o CEO da empresa revelou algo acerca do software.

Apesar da proibição comercial em curso nos EUA e dos rumores sobre a implementação do Harmony OS, Richard Yu insistiu que o Android 10 e o EMUI 10 virão pré-instalados no Huawei P40 e P40 Pro.

A disponibilidade do acesso aos serviços e aplicações da Google no lançamento vai depender de Donald Trump, mas o CEO afirmou que os serviços móveis da Huawei vão estar disponíveis a tempo. Portanto, isto deve ajudar a resolver parcialmente o problema das apps e não só.

Quanto à disponibilidade, a empresa ainda tem como objetivo disponibilizar estes smartphones em todos os canais de distribuição tradicionais da Europa, incluindo operadoras e varejistas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!