Inicio Android Huawei P40 Pro chega em Março com um novo design e não...

Huawei P40 Pro chega em Março com um novo design e não só!

A Huawei tem um histórico de anunciar os seus topos de gama que começam com um P em março e parece que em 2020 nada será diferente.  Numa entrevista ao site Frandroid que decorreu na sede da Huawei na China, o CEO do Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, confirmou os planos de anunciar oficialmente a gama Huawei P40 num evento em Paris. Quanto a datas, o Huawei P40 Pro chega no final de março.

Huawei P40 Pro chega em Março com um novo design e não só!

A data exata ainda não foi estipulada, embora tudo indique que vá ocorrer na terça-feira, 25 de março. No entanto e considerando que ainda faltam três meses, tudo poderá mudar.

Ora este responsável revelou ainda que o Huawei P40 vai ter direito a um novo design misterioso que nunca foi visto antes. Ou seja, este fabricante pode estar a planear uma reformulação significativa para os seus topos-de-gama.

Huawei P40 Pro chega

Estas alterações serão combinadas com uma maior autonomia da bateria, melhor desempenho e melhor qualidade das fotos. Presumivelmente, todos os avanços mencionados estarão presentes na versão premium Huawei P40 Pro.

Espera-se que o Huawei P40 e o P40 Pro cheguem com o chipset Kirin 990, que já é usado dentro do Mate 30 Pro. As configurações de armazenamento interno para cada dispositivo ainda não foram reveladas, mas o CEO da empresa revelou algo acerca do software.

Apesar da proibição comercial em curso nos EUA e dos rumores sobre a implementação do Harmony OS, Richard Yu insistiu que o Android 10 e o EMUI 10 virão pré-instalados no Huawei P40 e P40 Pro.

Huawei P40 Pro chega

A disponibilidade do acesso aos serviços e aplicações da Google no lançamento vai depender de Donald Trump, mas o CEO afirmou que os serviços móveis da Huawei vão estar disponíveis a tempo. Portanto, isto deve ajudar a resolver parcialmente o problema das apps e não só.

Quanto à disponibilidade, a empresa ainda tem como objetivo disponibilizar estes smartphones em todos os canais de distribuição tradicionais da Europa, incluindo operadoras e varejistas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai apostar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais recentes informações, a Samsung está a planear revelar a sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo...

SSDs capazes de chegar aos 7.38 GB/s? Já estão a caminho!

Como deve saber, os SSDs estão novamente a passar por uma fase de evolução, tudo graças ao cada vez mais amplo suporte ao standard...

Más notícias! Já conhecemos os preços dos Amazfit GTS 2 e GTR 2

A Xiaomi é uma das grandes do mundo dos wearables, especialmente quando falamos de smartwatches! Basta olhar para a sua gigantesca gama de produtos,...

Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Amanhã, 22 de outubro, teremos a esperada apresentação da gama Huawei Mate 40. Ora com os novos equipamentos, chegam também os novos wallpapers da...

Irritado com o Windows 10? A Microsoft já pediu desculpa!

Como noticiámos ontem, a Microsoft começou a instalar (sem autorização) versões PWA dos programas mais populares do Office, ou seja, Web Apps do Office,...