Huawei P30 Pro – Configuração de câmeras é no mínimo estranha…

Huawei P30 Pro – Configuração de câmeras é no mínimo estranha… – Apesar de já existirem vários rumores à volta dos novos Huawei P30 e P30 Pro, o último é no mínimo estranho… É certo que o sucessor do P20 Pro irá ter pelo menos mais uma câmera, para fazer um total de quatro.

Contudo, ninguém esperaria as imagens que chegaram agora à Internet… Baseadas em informações entregues aos fabricantes de capas para o Huawei P30 Pro

A renderização ‘leaked’, mostra aquele que é ‘alegadamente’ a traseira do próximo Huawei P30 Pro! Que pelos vistos, vai ter uma configuração no mínimo estranha, e que na minha opinião, muito dificilmente se irá tornar realidade.

P30 Pro

Portanto, de acordo com a imagem, o P30 Pro vai ter aquilo que parece o mesmo sistema do P20 Pro. Mas um pouco mais ao lado, irá ter um outro sensor, que pelos vistos tem um sensor em cima e em baixo. (ToF 3D)

Apesar da configuração parecer peculiar, é preciso mencionar que as capas da Olixar, que chegaram à Internet no ano passado, já referiam um espaço para sensores ao lado das câmeras propriamente ditas.

No entanto, é também verdade, que o espaço para as câmeras… Dá espaço para 4 lentes e não 3 como vemos nestas imagens!

P30 Pro

Portanto, tendo em conta os ‘leaks’ do passado, estas novas imagens são no mínimo… Estranhas!

Ademais, uma coisa é certa. O Huawei P30 Pro vai ter uma câmera traseira principal de 38MP ‘By Leica’ na traseira. (Apesar do sensor propriamente dito ser fabricado pela Sony)

Os restantes modelos da Huawei, P30 e P30 Lite. Deverão ser anunciados lado a lado com este topo de gama, na MWC 2019, dentro de algumas semanas.


O que pensa sobre isto? O que acha do design do Huawei P30 Pro? Que expectativas tem acerca da nova configuração de quatro câmeras? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!