Huawei Mate 30 Pro: Novo vídeo mostra um design muito interessante

O Huawei Mate 30 Pro é um dos smartphones mais esperados de 2019! Contudo, ao contrário do que seria de esperar nesta altura do campeonato, ainda não sabemos quase nada acerca deste aparelho.

No entanto, acabou de chegar à Internet um vídeo conceptual, do muito famoso YouTuber ‘Concept Creator’! Que tendo como base os mais recentes rumores e ‘leaks’, apresenta um Huawei Mate 30 Pro super apelativo. Ora veja:

 

Portanto, como pode ver no vídeo, o smartphone parece estar mesmo brutal. Sendo constituído por metal e vidro, mantendo a curvatura tanto na frente como na traseira que podemos encontrar no Mate 20 Pro.

Contudo, ao contrário da configuração de câmeras do ‘velhinho’ Mate 20 Pro, temos aqui um circulo onde muito provavelmente iremos encontrar 4 câmeras, bem como um flash dual-LED.

O que é realmente interessante neste vídeo, e que no fundo, duvido muito que se torne uma realidade… São as margens inexistentes, à exceção da notch ‘gota de água’. Afinal de contas, seria sem qualquer dúvida brutal, conseguir ter um Android sem ‘queixo’ (à semelhança do iPhone X/XS).

Huawei MAte 30 Pro

Pois bem, a nível de hardware vamos poder contar com o próximo SoC topo de gama da Huawei, o Kirin 985 ou 990, que deverá ser oficializado na próxima IFA. Mas a grande dúvida… É mesmo sistema operativo! Android Q ou HongMeng OS?

Devido a todos os problemas entre a Huawei e Estados Unidos, é muito provável que o próximo topo de gama da fabricante, venha equipado com o HongMeng OS, em vez do tradicional Android da Google.

É verdade que Donald Trump já deu alguns sinais positivos, mas o departamento do comércio Norte Americano continua a tratar a gigante Chinesa como um inimigo.



Em suma, o Huawei Mate 30 Pro deverá muito provavelmente oferecer a melhor câmera do mercado, quando chegar às prateleiras. Ao mesmo tempo que melhora em vários campos, em relação aos antecessores P30 Pro e Mate 20 Pro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário