Huawei fez uma grande (e inteligente) aposta nos portáteis!

Quando pensamos na Huawei, pensamos imediatamente em smartphones topos de gama com grandes capacidades fotográficas e performance de fazer inveja. No entanto, se pensa que a gigante Chinesa apenas faz smartphones, está muito enganado.



Huawei fez uma grande aposta nos portáteis! (E de forma muito inteligente)

Huawei portáteis

Portanto, a gigante Chinesa Huawei está neste momento a fazer uma grande aposta no mundo dos ultrabooks! Conseguindo oferecer produtos para todas as carteiras, apostando sempre no campo que mais impressiona os consumidores, nomeadamente os Portugueses, a Qualidade-Preço.

Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de analisar tanto o Matebook D14 como o mais recente Matebook 14, e ambos impressionaram forte e feio no design, conforto de escrita e qualidade de construção.



Primeiramente, o Matebook D14 é uma máquina que custa pouco mais de 500€, capaz de oferecer uma qualidade de construção muito acima do seu preço. Sendo muito provavelmente uma das melhores soluções para quem precisa de um portátil bom, bonito e barato para este novo mundo pandémico. (Para mim, a escolha indicada para quem vai para a faculdade)

Posteriormente, temos ainda o Matebook 14! Que apesar de ser mais caro, é seguramente uma das melhores apostas no segmento da produtividade, ao oferecer um dos melhores teclados que tive o prazer de utilizar no mundo dos portáteis.

Huawei portáteis
Matebook X Pro 2020

Por fim, temos agora o Matebook X, uma máquina que pretende rivalizar com os portáteis finos e leves mais poderosos e desejados do mercado. E meus amigos, se pensam que fica a dever alguma coisa aos melhores produtos da HP, Dell, ASUS, etc… Está muito enganado, a Huawei chegou para dominar. Fique atento a esta máquina, que já a temos em análise!

Dito tudo isto, como lançar bons produtos por vezes não chega, a Huawei está também com uma excelente campanha de Regresso às aulas!

Huawei portáteis

Em suma, a Huawei realizou hoje a apresentação do novo MateBook X Pro, a versão atualizada do seu notebook profissional. Evento onde Tiago Flores, responsável pelo mercado de consumo da Huawei em Portugal, salientou o esforço no segmento da educação, tendo feito uma parceria com a Porto Editora na criação de bundles de equipamentos para os alunos, que claro está, inclui o acesso de um ano à Escola Virtual.

Além disto, temos ainda alguns pacotes de oferta muito interessantes, como pode ver na imagem em cima. Entretanto, se estiver interessado, o nosso parceiro Globaldata já tem grande parte da gama disponível, onde poderá usar o nosso cupão ‘GDLEAK20’ para ter um pequeno desconto. (Link)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!