Inicio Especiais Huawei fez uma grande (e inteligente) aposta nos portáteis!

Huawei fez uma grande (e inteligente) aposta nos portáteis!

Quando pensamos na Huawei, pensamos imediatamente em smartphones topos de gama com grandes capacidades fotográficas e performance de fazer inveja. No entanto, se pensa que a gigante Chinesa apenas faz smartphones, está muito enganado.



Huawei fez uma grande aposta nos portáteis! (E de forma muito inteligente)

Huawei portáteis

Portanto, a gigante Chinesa Huawei está neste momento a fazer uma grande aposta no mundo dos ultrabooks! Conseguindo oferecer produtos para todas as carteiras, apostando sempre no campo que mais impressiona os consumidores, nomeadamente os Portugueses, a Qualidade-Preço.

Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de analisar tanto o Matebook D14 como o mais recente Matebook 14, e ambos impressionaram forte e feio no design, conforto de escrita e qualidade de construção.



Primeiramente, o Matebook D14 é uma máquina que custa pouco mais de 500€, capaz de oferecer uma qualidade de construção muito acima do seu preço. Sendo muito provavelmente uma das melhores soluções para quem precisa de um portátil bom, bonito e barato para este novo mundo pandémico. (Para mim, a escolha indicada para quem vai para a faculdade)

Posteriormente, temos ainda o Matebook 14! Que apesar de ser mais caro, é seguramente uma das melhores apostas no segmento da produtividade, ao oferecer um dos melhores teclados que tive o prazer de utilizar no mundo dos portáteis.

Huawei portáteis
Matebook X Pro 2020

Por fim, temos agora o Matebook X, uma máquina que pretende rivalizar com os portáteis finos e leves mais poderosos e desejados do mercado. E meus amigos, se pensam que fica a dever alguma coisa aos melhores produtos da HP, Dell, ASUS, etc… Está muito enganado, a Huawei chegou para dominar. Fique atento a esta máquina, que já a temos em análise!

Dito tudo isto, como lançar bons produtos por vezes não chega, a Huawei está também com uma excelente campanha de Regresso às aulas!

Huawei portáteis

Em suma, a Huawei realizou hoje a apresentação do novo MateBook X Pro, a versão atualizada do seu notebook profissional. Evento onde Tiago Flores, responsável pelo mercado de consumo da Huawei em Portugal, salientou o esforço no segmento da educação, tendo feito uma parceria com a Porto Editora na criação de bundles de equipamentos para os alunos, que claro está, inclui o acesso de um ano à Escola Virtual.

Além disto, temos ainda alguns pacotes de oferta muito interessantes, como pode ver na imagem em cima. Entretanto, se estiver interessado, o nosso parceiro Globaldata já tem grande parte da gama disponível, onde poderá usar o nosso cupão ‘GDLEAK20’ para ter um pequeno desconto. (Link)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...