Huawei devolve o dinheiro se apps da Google não funcionarem!

Recentemente, o fundador e CEO da Huawei, Ren Zhengfei, afirmou que as vendas de smartphones diminuíram em 40% e que a empresa pode perder as suas receitas e ser prejudicada em cerca de 30 mil milhões. São as brincadeiras de Mr Trump, enquanto presidente dos Estados Unidos. Por tudo isto as apps da Google, Facebook e não só estão em risco!

apps da Google

Huawei devolve o dinheiro se apps da Google e não só deixarem de funcionar!

Entretanto, para combater a situação de desaceleração das vendas de smartphones, a Huawei criou um programa de garantia que promete reembolsar integralmente o preço dos smartphones Huawei, se aplicações como o Facebook, WhatsApp, YouTube, Gmail, Instagram, entre outras, deixarem de funcionar durante os dois anos em que estão cobertos pela garantia.

Huawei P30 Pro

Esta notícia que nos chega do conhecido site Huawei Central, afirma que a Huawei dará um reembolso total se o dispositivo não puder executar as aplicações da Google e do Facebook. No entanto, esta primeira “garantia especial” ainda não está disponível em todos os países. Com esta garantia, a empresa quer manter as vendas de smartphones e aumentar a confiança dos clientes.

A Huawei também confirmou a oferta lá fora e afirmou que “é uma iniciativa de distribuidores juntamente com revendedores”.

Nestes tempos difíceis, retalhistas e distribuidores nas Filipinas já estão a apoiar a Huawei. Esta é uma situação que pode ser replicada noutras partes do mundo.

Isto é sem dúvida uma garantia para os clientes que têm medo de comprar um novo smartphone da Huawei ou que até compraram um recentemente, mas estão com algum receio de perderem os updates.

Lembramos que a Huawei manteve o segundo lugar nas vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2019.

No entanto, a empresa está a perder terreno para a Samsung e para a Apple. Entretanto, o CEO da Huawei afirma que a empresa já esperava que os EUA atacassem com esta determinação e numa escala tão grande.

Esta empresa chinesa teve uma década de crescimento assinalável. Também quebrou pela primeira vez a receita de 100 mil milhões de dólares. No entanto, esse recorde de crescimento está a ser abanado pela proibição dos Estados Unidos. No entanto, a Huawei espera ver uma nova vida em 2021.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário