Inicio Especiais Cadeira DXRacer Formula: Como jogar sem dar cabo das costas?

Cadeira DXRacer Formula: Como jogar sem dar cabo das costas?

(Análise) Cadeira DXRacer Formula: Como jogar sem dar cabo das costas – Como deve saber, a sua postura enquanto está sentado é super importante! Especialmente, quando estamos horas a fio a jogar os mais variados jogos Online para PC…

Mas sabia, que os problemas nas costas, podem ser seriamente reduzidos, com a utilização de uma cadeira gaming de qualidade?



Pois bem, é aqui que entra a DXRacer Formula, uma cadeira gaming de gama média, que tem muito para oferecer. Mas será que vale o preço?

DXRacer Formula

A cadeiras pertencentes à série ‘Formula’ custam entre os 200 e 300€. Por isso, não são nem de perto nem de longe, os modelos mais baratos no mercado.

Contudo, são cadeiras com uma qualidade de construção, e extras, que simplesmente não irá encontrar facilmente, noutras marcas, e até em modelos mais caros.

Portanto, aqui irá encontrar tudo aquilo a que tem direito, como o limitador de inclinação, e os apoios de braço adaptáveis… Mas há muito mais a descobrir!

Análise DXRacer Formula: O que mudou no meu dia a dia no pc?

Primeiramente, tenho de dizer, que depois de muitos anos como jogador federado de Andebol, e mais tarde treinador de camadas jovens, tenho umas quantas mazelas neste corpinho.

Uma delas, é nas costas, nomeadamente na lombar…

Por isso, posso dizer, com um grande sorriso, que esta cadeira me ajudou bastante, a passar largas horas a jogar no PC! E também, a corrigir a minha postura, enquanto sentado, seja a jogar ou a trabalhar.

Algo que verdadeiramente não estava à espera! Isto, porque acreditava, que as cadeiras gaming eram apenas um ‘gimmick’, algo que os ‘putos mimados’ pediam aos pais, para serem fixes aos olhos dos amigos.

Análise DXRacer Formula: Os extras!

DXRacer Formula

Está fazer uma pausa? Está cansado? Ou simplesmente gosta de jogar numa posição mais confortável que a sentada? Não há problema! Esta cadeira permite deitar até um ângulo de 135°, com o apoio lombar e de cabeça, a garantir que irá sempre manter a melhor posição possível. (As suas costas, em qualquer posição, irão ter sempre o máximo de suporte possível, para evitar stress na coluna e ou músculos circundantes.)

Como dissemos em cima, temos apoios de braço ajustáveis! Portanto, podem subir, descer, rodar, e até serem removidos completamente da cadeira. No fundo, nesta gama de cadeiras, fica tudo ao gosto do utilizador.

Análise DXRacer Formula: Materiais e Design

A cobertura da cadeira, é uma mistura de malha com couro… Ou seja, o melhor de dois mundos!

Com a malha a oferecer uma certa resistência a rasgões, e o couro a prevenir que líquidos manchem ou sujem a cadeira. Além disto, temos 11 cores por onde escolher, por isso, uma cadeira que ‘case’ bem com o seu escritório, ou PC, não é das missões mais complicadas de sempre.

Além dos materiais de qualidade, temos um design agressivo, mas ao mesmo tempo simples, que obviamente faz lembrar um carro de corrida ou de rali. É no fundo, uma cadeira, que quase nos manda sentar nela, para jogar.

Contudo, estas cadeiras ‘Formula’ têm um limite de peso um pouco mais baixo que certas rivais…

Afinal de contas, aguentam até 100kg, mas a marca recomenda que o utilizador não exceda os 90kg. O que fica bastante aquém da rival Vertagear PL6000, que aguenta até 200kg. Dito isto, posso dizer que tenho neste momento 94kg, e a cadeira não se tem queixado, nem quando faço um rage brutal, em cada morte no League of Legends.

Conclusão

dxracer

Em suma, temos aqui, uma das ofertas mais apelativas do mercado de cadeiras Gaming. Aliás, até me arrisco a dizer, que se por acaso quer uma cadeira deste tipo, é impossível cometer uma má escolha, ao optar por um destes modelos da DXRacer.

Aqui, irá encontrar tudo aquilo que poderá necessitar, num preço que não lhe irá fazer perder um rim ou um pulmão. Num pacote com uma qualidade de construção, que em boa verdade, não estava à espera.

Em suma, ao me fazer livrar das dores de costas e de rabo enquanto jogo, merece um 5 em 5!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Se quiser saber mais acerca desta cadeira, clique aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...

Comissão Europeia quer autoridades em cima do IPTV Pirata!

A Comissão da UE quer ver a capacidade de luta das autoridades reforçada em toda a Europa, para levar guerra a sério a quem...