Hands-on do Huawei Nova 5 Pro revela todos os pormenores!


Por em

O Huawei Nova 5 Pro que vai ser oficializado no dia 21 de junho, já apareceu na loja chinesa Jingdong em fase de pré-reserva. Assim, a listagem indica que este dispositivo estará disponível com algumas cores muito interessantes, como verde, roxo, preto e laranja. Dito isto, apareceram também na internet algumas fotos reais das edições Green e Purple do Nova 5 Pro.

Hands-on do Huawei Nova 5 Pro revela todos os pormenores!

Hands-on do Huawei Nova

Primeiramente, as imagens hands-on do Huawei Nova 5 Pro confirmam um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A parte traseira do smartphone é feita de vidro e não possui um leitor de impressões digitais. Os rumores são de que o Nova 5 Pro está equipado com um ecrã OLED que possui o sensor biométrico integrado.

Hands-on do Huawei Nova

Entretanto, a parte traseira do Nova 5 Pro tem uma configuração de câmara quádrupla.

Assim possui três sensores na vertical seguidos de um flash LED. A isto junta-se outro sensor colocado de forma separada. Parece ser um ToF.

Uma das imagens revela o carregador do smartphone. No entanto, o texto não é claramente visível. A propósito disto, a certificação 3C revelou que o Nova 5 Pro terá um carregador rápido de 40W.

Ao nível de outras especificações, o Nova 5 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com monocelha em forma de gota de água. A isto junta-se o suporte para resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Ao nível do processador, o chipset Kirin 980 dá vida a este equipamento. Está disponível nas variantes de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

A Huawei confirmou que o Nova 5 terá uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Espera-se que a parte traseira tenha a tal configuração quádrupla que revelámos com sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixéis. A isto junta-se outro ultra grande angular de 16 megapixéis. Tem também um sensor de profundidade de 8 megapixéis e outro ToF com 2. Este dispositivo deve acomodar uma bateria de 3.500mAh.

Se tudo é certo quando a este modelo Pro, ao nível dos outros que deverão constituir esta gama as coisas não são tão claras. Ainda assim vamos olhar para o que já conhecemos.

O Nova 5 será o primeiro smartphone da Huawei equipado com o chipset Kirin 810 de 7 nm. Este dispositivo deve integrar um ecrã 6,39 polegadas e 8 GB de RAM. A isto juntam-se 128 GB de armazenamento. Tem ainda uma bateria de 3.500mAh e configuração de câmera quádrupla como o Nova 5 Pro.

Já o Nova 5i aposta no chipset Kirin 710F com ecrã de 6.4 polegadas. Entretanto, destaca-se também uma câmara de 24 megapixéis na parte frontal. Dito isto, na parte traseira tem sensores de 24 + 8 + 2 + 2 megapixéis. Tem ainda 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cadeira DXRacer Formula: Como jogar sem dar cabo das costas?

O Mate 20 Pro teve uma queda de preço gigantesca… Obrigado Trump!

Seguinte