Huami Zepp Z: um smartwatch poderoso por 349 Euros

O mercado de wearables quebrou recordes em 2020 apesar da pandemia que se faz sentir em todo o mundo. Por esse motivo, as marcas estão a investir mais do que nunca. Umas são recém chegadas como a Realme. Outras já têm o seu nome firmado no mercado. É exemplo disso a Huami. Depois de em Setembro ter lançado a gama Zepp, eis que hoje anunciou um novo weeable chamado Huami Zepp Z.

Huami Zepp Z: um smartwatch poderoso por 349 Euros

O novo smartwatch Zepp Z vem com um chassis unibody de 46.3mm. Entretanto devido a um revestimento especial NTC tem um bom nível de resistência a riscos. Entretanto este dispositivo possui um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas. É circular e está rodeado de dois botões da coroa clássica no lado direito. Permite controlar de forma simples todas as funcionalidades inteligentes.

Huami Zepp Z

Como habitualmente acontece, este dispositivo chega com diversos modos de acompanhamento desportivo. Para funcionarem bem contam com um sensor BioTracker 2 PPG, um sensor geomagnético, um giroscópio, um sensor de pressão de ar, entre outros. O wearable chega com acompanhamento do nível de oxigénio no sangue, acompanhamento do nível de stress e do sono, juntamente com 12 modos desportivos.

O novo wearable integra também GPS e GLONASS e isto é sem dúvida um grande destaque. Normalmente vêm apenas com GPS. Ter os dois é algo excelente. Este wearable também tem resistência à água até 5ATM. A bateria é de 340mAh que promete até 15 dias com uma única carga. Assim como o Amazfit GTS 2 e GTR 2, o Zepp Z vem com suporte para o Amazon Alexa.

Entretanto este novo smartwatch custa 349 Euros. Assim, para já está disponível apenas numa única variante. Chassis de titânio e uma bracelete castanha em pele. Já pode ser comprado nos Estados Unidos. Resta agora aguardar pela disponibilidade global deste dispositivo.

O que acha deste novo smartwatch? Gosta do design?

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!