Huami é a campeã dos wearables! A que se deve este feito?


Por em

A Huami Technology foi fundada em 2014 e estreou-se no mercado como fabricante de dispositivos portáteis. A empresa é conhecida pela popular gama Mi Band da Xiaomi. Além disso, tem a sua própria linha Amazfit de smartwatches e outros dispositivos portáteis que se tornaram populares. Isto deve-se a um design incrível, funcionalidades impressionantes e preços acessíveis. A Huami é sem dúvida uma marca que não passa despercebida!

Huami é a campeã dos wearables! A que se deve este feito?

Entretanto, esta empresa chinesa apoiada pela Xiaomi foi listada recentemente na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE), onde atingiu 110 milhões de dólares. Com mais capital, chega mais inovação. Assim, nos últimos tempos, a entrada de capital deu origem a um maior número de wearables. Lembramos que há alguns dias foram apresentados o Amazfit GTS, o Amazfit Sports Watch 3 e o Amazfit X num evento na China. Este último é uma interessante prova de conceito. Ora, este é o terceiro grande lançamento da empresa nos últimos três meses. Anteriormente, vimos este fabricante a lançar a Amazfit Verge 2 e, posteriormente, o Amazfit GTS.

Huami é

Durante este último evento de lançamento, a Huami anunciou alguns resultados financeiros para o segundo trimestre do ano e também deu uma visão do seu caminho desde o início. A empresa revelou que até agora vendeu 100 milhões de dispositivos portáteis inteligentes em todo o mundo. Isto deve fazer da Huami a marca de wearables que mais venda. Ou seja, é sem dúvida um excelente resultado. Para além disso, a empresa deu a entender que sua receita no segundo trimestre de 2019 ultrapassou os mil milhões de yuans. Isso representa um aumento ano a ano de 36,6%. Além disso, a empresa enviou para distribuição 8,3 milhões de unidades durante este período. Na prática, um aumento de 53,7% Ano a Ano.

Huami é

O relatório mostra que a Huami está a fazer um esforço tremendo e isto claro, está a dar frutos. A principal força motriz deste fabricante é sem dúvida a sua capacidade de inovação.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Análise Note 10+: O melhor smartphone que o dinheiro pode comprar

Black Shark 10000mAh: chegou o super powerbank da Xiaomi!

Seguinte