Black Shark 10000mAh: chegou o super powerbank da Xiaomi!

A marca Black Shark da Xiaomi é conhecida pelos seus smartphones premium para jogadores. Os smartphones da marca têm uma configuração poderosa, incluindo uma bateria durável com carregamento rápido e sistema de refrigeração inovador. Assim isto garante que os utilizadores obtêm o tempo máximo para jogar sem ficarem sem bateria. No entanto, mesmo com as melhores condições de bateria, por vezes ficamos sem ela. Agora a Black Shark quer dar mais uma ajuda e lançou um novo powerbank que tem a capacidade de bateria de 10000mAh. Aqui está o super Black Shark 10000mAh!

Black Shark 10000mAh: chegou o super powerbank da Xiaomi!

O powerbank de 10000mAh da Black Shark vem com um design espetacular. Entretanto o design parece robusto e parece ser inspirado nos smartphones para jogos Black Shark. O corpo é fabricado em borracha e metal. A peça de metal possui um revestimento prateado. O powerbank possui igualmente uma faixa LED verde no centro, mostrando o nível da bateria. Entretanto na parte inferior, está outra luz LED que acende quando o powerbank está a ser carregado.

Black Shark 10000mAh

Internamente, o powerbank tem como principal característica o suporte de carga rápida de 18W e é bidirecional. Por outras palavras, consome 18W de potência máxima para carregar dispositivos. Quando ele estiver sem energia  pode ser carregado muito rapidamente. O powerbank possui duas portas USB-A e uma porta USB-C usada para carregar a bateria. A porta USB Tipo-C pode ainda ser utilizada para carregar outro dispositivo através do carregamento inverso. A empresa alega que pode carregar o smartphone Black Shark 2 Pro em até 47% em apenas 30 minutos. Destacam-se também as funcionalidades integradas de segurança para evitar aquecimento excessivo, curto-circuito ou sobrecarga. Há também um botão para diminuir a velocidade de carregamento, caso esteja a ser utilizado para carregar aparelhos como o Black Shark Gamepad ou uma banda inteligente.

Black Shark 10000mAh

Quanto aos preços, o powerbank Black Shark 10000mAh já está à venda por cerca de 16 Euros através do site oficial do Black Shark e do Mi.com.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Zoom: já pode esconder a cara de quem não quer ver!

As reuniões virtuais no Zoom tornaram-se muito populares durante a pandemia de COVID-19 e mesmo agora em que já não estamos em confinamento elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!