Inicio Android Há extra-terrestres no Google Maps? Veja como os encontrar!

Há extra-terrestres no Google Maps? Veja como os encontrar!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente ferramenta. Ajuda-nos a saber mais acerca de um determinado destino, leva-nos sempre ao sítio certo e ainda nos dá informações que de outra forma seria muito difícil obtermos. Ainda assim, também esconde segredos e surpresas, especialmente quando vamos à procura de áreas remotas no planeta. Agora eis que algo fora do comum está a gerar algum falatório.

Há extra-terrestres no Google Maps? Veja como os encontrar!

Recentemente alguns utilizadores notaram algo fora do normal no Google Maps que os deixou a pensar. De facto, uma das pessoas fez um post no Reddit para mostrar o que tinha descoberto. Quando no modo Street View nos dirigimos à Área 51, no Nevada, Estados Unidos, o rato transforma-se subitamente num ovni.

no Google Maps?

Como sabem, a Area 51 é um espaço de terreno classificado no deserto do Arizona e operado pelos militares norte-americanos. É lá que se dizem estar vários extra-terrestres e naves espaciais que foram recolhidas ao longo dos tempos. É por isso que esta alteração da Google deu tanto que falar.

No entanto e apesar de todas as teorias que surgiram, esta alteração pode não ser nada de extraordinário. Isto porque no que diz respeito a este assunto o Google Maps comentou no Twitter “We click in peace”, numa alusão ao vimos em paz tantas vezes utilizado nos filmes de ficção científica.

Se também têm vontade de espreitar a Área 51 no Google Maps não se preocupem que não é muito complicado. Para facilitar podem seguir esta ligação. Em alternativa abram o Google Maps e na pesquisa escrevam Groom Lake.

A Area 51 contém um campo de baseball, uma base subterrânea e algumas pistas por cima de um lago seco. Infelizmente não foram encontradas mais provas de vida extra-terrestre. Ainda assim nada pode ser dito com certeza.

De acordo com a Wikipedia, o objetivo principal atual da base é publicamente desconhecido; contudo, com base em evidências históricas, ela provavelmente apoia o desenvolvimento e teste de aeronaves experimentais e sistemas de armas.

Leia também:

O Google Maps recebeu uma novidade que vai muito além do GPS

Google Play Store: Cuidado! esquema tira muito dinheiro por mês! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...