Inicio Especiais (Guia) Apple Music para Tidal: Passe as suas playlists sem perder nada

(Guia) Apple Music para Tidal: Passe as suas playlists sem perder nada

Apple Music para Tidal (Ou vice versa) – Agora que a Vodafone (Yorn) decidiu mudar de serviço de streaming de música para o Tidal, depois de há alguns anos já ter trocado o Spotify pelo Apple Music, temos muitos utilizadores com algumas dúvidas em relação à nova plataforma. Por isso, vamos tentar ajudar os nossos leitores a passar tudo o que acumularam na plataforma da Apple para a sua nova subscrição gratuita.

Apple Music para Tidal: Saiba como passar as suas playlists sem perder nada


Nota do Redator – Este método também serve para outros serviços. Inclusive, se quiser voltar ao Spotify, e quiser levar as suas playlists atualizadas consigo.


1 – Tune My Music (No Browser) – Serviço Grátis

Aqui poderá converter as playlists diretamente do seu browser!

  1. Vá ao site: www.tunemymusic.com/ 
  2. Selecione o serviço de onde quer tirar as playlists, neste caso Apple Music e faça log-in.
  3. Selecione o que quer levar para o novo serviço.
  4. Escolha o destino, neste caso Tidal e faça o log-in.
  5. Comece a mover o conteúdo. (Fica a correr em segundo plano)

Apple Music para Tidal

Ademais, se tiver alguma dúvida, pode falar connosco na caixa de comentários em baixo!


TIDAL vs Spotify – A nova oferta de streaming da Yorn vale a pena?

Agora que a Vodafone (Yorn) decidiu mudar de serviço de streaming de música para o Tidal, depois de há alguns anos já ter trocado o Spotify pelo Apple Music, temos muitos utilizadores com algumas dúvidas em relação à nova plataforma. Por isso, vamos tentar comparar o Tidal ao serviço mais popular do planeta.

Apple Music para Tidal

Portanto, como deve saber, o Spotify continua a ser a maior plataforma de streaming de música do planeta, ao ter conseguido chegar aos 113 milhões de subscritores no fim de 2019. No entanto, não existem serviços perfeitos, e na verdade, o que não falta neste mundo é concorrência, especialmente agora que a solução da Apple está cada vez melhor, e o Tidal começa a ganhar uma autêntica legião de fãs graças à qualidade do seu output do streaming.

Afinal de contas, esta é a grande vantagem do novo serviço adquirido em 2015 pelo famoso Jay-Z! Ou seja, o Tidal quer disponibilizar música de alta qualidade (Hi-Res), chegando à qualidade dos antigos CDs. Mas calma, esta não é a única qualidade da plataforma.

Interface e experiência no dia-a-dia.

Spotify

Apple Music para Tidal

O Spotify deve muita da sua fama devido ao facto de dispor de uma interface simples e intuitiva. Afinal, quando abre a APP, encontra logo várias playlists personalizadas denominada por Daily Mixes, bem como as músicas que meteu ‘like’ durante o tempo de existência da sua conta. Aliás, esta é a grande vantagem da plataforma, temos playlists para dar e vender. Algo que primeiramente parece estranho, ter playlists geradas de forma automática. Mas que na verdade é brutal muito graças ao algoritmo de descoberta da empresa.

Além disto, tudo está organizado com vários tipos de cores, que saltam à vista graças ao fundo preto da aplicação.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...