Google Play Pass está em Portugal. Veja quanto vai pagar!

A meu ver as subscrições são uma bela ideia, especialmente para quem utiliza os equipamentos com alguma frequência. Isto é verdade tanto para os serviços de jogos, como a PS Plus ou o Xbox Pass, como para aqueles que estão mais virados para os smartphones. Como sabe, a Apple tem o Apple Arcade que dá aos utilizadores do iOS o acesso a vários jogos para dispositivos móveis em troca de uma taxa de assinatura mensal. Ora a Google fez o mesmo com o Google Play Pass nos smartphones Android que agora chega a Portugal.

Google Play Pass está em Portugal. Veja quanto vai pagar!

Este serviço já estava disponível nos Estados Unidos e em mais nove países. No entanto, havia muitos de fora, incluindo Portugal. Agora este sistema chegou finalmente ao nosso país e a mais trinta e três na Europa.

Google Play Pass Portugal

A lista completa de países é Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia.

Em Portugal o Google Play Pass custa 5 Euros por mês ou então 30 Euros por ano. Fazendo as contas, claro que a opção anual compensa. No entanto, talvez seja boa ideia experimentarem primeiro o serviço antes de se comprometerem totalmente.

Isto dá acesso imediato a centenas de aplicações. Também dá para jogos premium sem necessidade de serem comprados individualmente. Outro aspeto importante é que não há anúncios. Assim, todas as compras nas aplicações são desbloqueadas automaticamente.

Entretanto eis o que diz a descrição oficial do serviço:

“Explore um catálogo que abrange jogos de quebra-cabeça, aplicações de música premium e muito mais. De hits de ação a quebra-cabeças e aplicações de fitness. Com o Google Play Pass tem acesso a centenas de aplicações e jogos premium sem anúncios, taxas de download ou compras na aplicação”.

Resta-nos agora perceber como é que na prática tudo isto irá funcionar. Eu queria experimentar, mas de facto, apesar do anúncio da Google ainda não tenho esta opção.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!