Inicio Android Google Pixel 4 XL começa a dizer adeus ao vidro traseiro!

Google Pixel 4 XL começa a dizer adeus ao vidro traseiro!

Embora a Google tenha todos os cuidados com o desenvolvimento do seu hardware, têm tido azar. É que normalmente ocorre sempre qualquer tipo de falha. De facto, mesmo depois de cinco anos a produzirem Pixels, as coisas continuam a correr mal. Prova disso é que vários utilizadores do Google Pixel 4 XL estão a queixar-se do vidro traseiro. Na prática, está a descolar-se.

Google Pixel 4 XL começa a dizer adeus ao vidro traseiro!

Lá fora, o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL foram dos smartphones mais populares lançados em 2019. No entanto, não têm um grande desempenho ao nível da bateria e destacam-se vários problemas de software. Agora as coisas pioraram um pouco.

Pixel 4 XL vidro

Como referi acima estão a surgir vários posts nos fóruns do Reddit e do Suporte da Google onde são relatados problemas de “descolagem do painel de vidro”. Aparentemente este problema está presente nas unidades desde o lançamento do dispositivo. No entanto, só agora é que está a ganhar força.

Um dos utilizadores diz que está no quarto dispositivo de substituição ao longo de 10 meses. Aparentemente o problema parece ser o inchaço da bateria.

Segundo um utilizador que se apresenta como responsável da loja uBreakiFix, um parceiro autorizado de reparação da Google, a causa do problema é de facto a ligação da bateria que tem defeito. Ora isto leva ao inchaço da bateria.

Embora a maioria dos utilizadores tenha conseguido unidades de substituição após reclamar com a empresa, a Google ainda não reconheceu oficialmente a verdadeira causa do problema.

Já em Novembro de 2019 se falava de problemas no Google Pixel 4. Nessa altura o editor do conhecido fórum XDA Developers detetou que o brilho máximo do Google Pixel 4 é de apenas 450 nits. Ou seja, uma capacidade de brilho muito menor, comparativamente a outros topos de gama de 2019. Apenas para comparar, a maioria dos topos de gama de 2019 tem uma capacidade de brilho entre os 600 e os 700 nits.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Apple Watch SE não tem o modo always on. Adivinha porquê?

Os novos Apple Watch já foram apresentados ao mundo. Na prática, ficámos a conhecer uma versão mais completa e outra mais modesta. Dito isto,...

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Phone, a Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De...

(Especial) A Xbox Series S (Low Cost) vai limitar a nova geração?

Como deve saber, a Microsoft já revelou a grande maioria das suas armas para a guerra de consolas de nova geração que se avizinha....